retentor-de-haste-1
Notícias

Vedamotors leva novidades ao Salão das Motopeças

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/03/2024
  • Por: Redação

A Vedamotors participará do 13º Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que será realizado de 6 a 9 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com crescimento em 2023 superior ao da frota circulante de motocicletas no País, a Vedamotors – Divisão Brasil do Grupo Athena – buscará aumentar esse ano em pelo menos 10% os resultados obtidos no ano passado.

Em relação às exportações, cujo crescimento foi de 10% em 2023, as perspectivas são de aumento de 15% em 2024, na comparação com o ano passado. Para alcançar essas metas, a empresa apostará prioritariamente em três das seis linhas de produtos da marca – elastômeros, eletrônicos e metal motor –, que marcarão presença no Salão das Motopeças.

Em seu estande, a marca promete oferecer uma experiência personalizada para os visitantes. Com 77 m², o local terá formato de 360 graus, sem colunas e aberto para todas as esquinas das ruas A e B, número 18. Um dos destaques do espaço será a “Oficina Vedamotors”, reproduzindo uma oficina mecânica preparada para receber motociclistas. O objetivo é receber cada visitante de forma personalizada e com todo o conforto, seja tomando um café ou fazendo networking com a equipe da empresa.

LEIA MAIS:

Visão da Indústria: Salão das Motopeças é o orgulho do setor
Verdade ou mito: capacete tem prazo de validade?
Vedamotors abre fábrica de olho em montadoras e mercado de reposição

No estande da Vedamotors estarão em exposição um motor e duas motos, além de ferramentas e produtos da marca ligada ao Grupo Athena. Também haverá área instagramável e o Shopping Vedamotors, representando uma loja conceito com produtos expostos em ganchos e gôndolas.

Durante os quatro dias do Salão das Motopeças, os visitantes do estande da Vedamotors poderão escolher quais linhas de produtos preferem entre as seis opções – Juntas, Eletrônicos, Retentores, Filtros, Metal Motor, Borrachas e Guarnições. Haverá dois sorteios: de um banquinho do mecânico e de um multímetro, feitos a partir do preenchimento de um cadastro.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado