baterias-Heliar
Notícias

Heliar leva ao Salão das Motopeças linha de baterias para motos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/03/2024
  • Por: Redação

A Heliar marca presença no Salão das Motopeças com sua linha completa de baterias para motos. O evento começa nesta quarta (6) e segue até domingo no pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Esta será a quarta participação consecutiva da Clarios / Baterias Heliar no Salão Nacional e Internacional de Motopeças. A marca esteve presente nas edições 10ª, 11ª e 12ª, e para esta edição o destaque vai para a linha Heliar Moto, que conta com baterias que vão de 4Ah a 12Ah para diversas aplicações e tem a tecnologia AGM (Absorbent Glass Mat) como um dos seus principais diferenciais.

LEIA MAIS:

Visão da Indústria: Salão das Motopeças é o orgulho do setor
Vedamotors leva novidades ao Salão das Motopeças
Verdade ou mito: capacete tem prazo de validade?

“Nossa linha principal conta com tecnologia AGM com grades laminadas e expandidas que garantem maior resistência à corrosão, que se reflete em altíssima durabilidade e maior resistência a vibrações. Todos esses diferenciais, fazem da Heliar a marca líder de mercado, tanto na reposição como no mercado de equipamento original. Hoje, a cada 10 motos produzidas no Brasil, 9 saem de fábrica equipadas com uma Heliar”, explica o gerente Nacional de Vendas da Clarios, Fábio Peluso.

Além da exposição de produtos, a Heliar prepara uma ativação interativa no estande, disponível durante todo o período do evento. A Heliar é uma marca Clarios, uma das principais fornecedoras para montadoras e dona de uma das mais modernas fábricas de baterias da América Latina. Localizada em Sorocaba (SP), a planta é responsável pela produção de baterias para motos, e segundo a empresa, é uma referência internacional em modernização e excelência na produção de baterias.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado