SYM Mamba 160 estreia uma nova geração de scooters da marca
Notícias

Mamba 160 estreia nova geração de scooters da SYM

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/12/2023
  • Por: Redação

O novo SYM Mamba 160 surge tendo a inovação e a versatilidade como grandes destaques. O foco principal da máquina é a sua velocidade, além de contar com um design interessante e faróis em Full LED que lembram os olhos da cobra e um escudo que muda de cor, como se fossem as escamas da pele do Mamba.

Do ponto de vista técnico, o SYM Mamba 160 está equipado com o sistema ZRSG (Zero Resistance Starter Generator) e Start&Stop, que melhoram a eficiência energética e reduzem as emissões. Além disso, a sua estabilidade é garantida pelo sistema ALEH (Advanced Lean Engineering Handling), aliado a uma geometria otimizada do veículo.

Em relação à segurança, o novo modelo se destaca pelo sistema ABS fornecido pela Bosch e pelo Sistema de Controle de Tração. Estas características, juntamente com a iluminação em LCD avançada, a porta de carregamento USB 3.0 e os 28 litros de armazenamento por baixo do assento tornam o scooter bastante confortável para a utilização diária e até viagens mais longas.

LEIA MAIS:

Detalhes do novo SYM Mamba 160

O conforto é melhorado pelo selim ergonômico e um estribo largo e plano, que permite uma posição de pilotagem natural e mais relaxada. Estes detalhes enfatizam a intenção do SYM Mamba 160, que é conquistar novos fãs usando o apelo de uma condução que proporciona um bem-estar ao piloto.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Domenico Lojacono, Chefe de Vendas da Sanyang Italia, comentou sobre a singularidade do novo SYM Mamba 160 no panorama dos scooters. “Nossa estratégia visa desenvolver produtos inovadores que abram novos cenários de utilização e melhorem a experiência do usuário. O Mamba 160 é um excelente exemplo desta filosofia, combinando inovações tecnológicas de ponta com desempenho superior”, comentou o executivo.

  • SYM Mamba 160 estreia uma nova geração de scooters da marca
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]