Voge SR16: um novo scooter de 125 com rodas altas
Notícias

Voge SR16: um novo scooter de 125 com rodas altas

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/11/2023
  • Por: Redação

A Voge anda trabalhando bastante nos scooters de 125. Dessa forma, o SR16 é uma máquina de rodas altas alimentada por um motor refrigerado a líquido, baseado na SR1 com 11,56 cv.

Também compartilha com a SR1 o equipamento eletrônico ABS de dois canais, controle de tração TCS e câmera de vídeo HD integrada. Utiliza painel de instrumentos negativo, iluminação Full LED, entrada USB e possui grande capacidade de carga sob o assento.

O novo Voge SR16 contém uma estética moderna, combinando com um passeio ágil e divertido, além de confortável, graças à plataforma lisa para apoiar os pés e ao banco confortável.

Design elegante com um toque de esportividade na carroceria, sublinhado pelos faróis de LED. O SR16 oferece proteção de ar, graças ao para-brisa de série. O assento é confortável e acolhedor também para o passageiro.

Possui uma caixa frontal onde você pode transportar alguns objetos, à qual se soma a caixa superior traseira de 34 litros, de série. Há também um compartimento sob o banco com espaço para guardar um capacete integral, além de permitir guardar outros itens.

O piso amplo e totalmente plano e a posição do guidão permitem melhor controle e pilotagem confortável.

LEIA MAIS:

Motorização

O SR16 está equipado com um moderno motor monocilíndrico de 124,9 cm³, homologado para o Euro 5+, refrigerado a líquido, com radiador integrado no cárter e motor de arranque no estator.

Desenvolve uma potência de 11,4 cv a 8.500 rpm e um torque máximo de 1,2 kgf.m a 6.500 rpm, dados que permitem ao novo scooter Voge navegar com desenvoltura no trânsito urbano.

A transmissão CVT variável apresenta comportamento suave e linear em qualquer velocidade, ajudando a aumentar o silêncio e o conforto na condução.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Voge SR16 tem rodas altas

Como já mencionamos, uma das principais características do SR16 é a adoção de rodas altas, de 16 polegadas na frente e 14 na traseira, para promover uma condução mais segura em terrenos firmes e com irregularidades, como ruas de paralelepípedos.

Os aros altos oferecem maior controle, auxiliados por suspensões com calibração capaz de garantir um bom comportamento sem comprometer o conforto.

O sistema de freio a disco dianteiro e traseiro oferece a mordida certa para parar o scooter com eficácia, com sistema ABS. Para garantir maior segurança encontramos também o sistema de controle de tração TCS.

Equipamento completo

O equipamento do SR16 inclui ignição sem chave, o que beneficia a facilidade de uso. A abertura do assento também é desbloqueada pressionando um botão e mantendo a chave no bolso.

A iluminação em LED torna o scooter visível no trânsito urbano, enquanto a instrumentação digital permite ler todas as informações com facilidade. O fundo escuro destaca os dados principais, exibidos em caracteres grandes, iluminados em branco, cercados por informações secundárias, utilizando gráficos coloridos para facilitar a leitura.

A navegação passo a passo também está incluída e, há uma entrada USB para conectar e carregar seu smartphone.

A presença da câmera Dash Cam com gravação em cartão SD é um plus. Trata-se de um sistema equipado com um detector de colisão que salva automaticamente na memória imagens da pilotagem. Estacionar o SR16 também é seguro e fácil graças ao descanso central junto à perna lateral.

E você, curtiu este novo scooter que estará em circulação na Europa? Deixe sua mensagem aqui pra gente!

  • Voge SR16: um novo scooter de 125 com rodas altas
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado