Kymco Downtown 350GT 2023
Notícias

Kymco Downtown 350GT 2023 aposta em conforto e conectividade

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/11/2022
  • Por: Redação

O novo Kymco Downtown 350GT de fato é um scooter projetado para o uso diário e também para viagens. Ele apresenta alguns recursos que ajudam a aumentar o conforto do piloto e do passageiro.

Dessa forma, a seção frontal oferece um escudo de tamanho generoso que garante boa proteção contra o ar e o design do para-brisas minimiza a turbulência. O lugar do condutor foi criado pensando nos mínimos detalhes, sendo que a área dedicada ao garupa é bem grande e completada por alças ergonômicas.

Características do novo Kymco Downtown 350GT

Antes de mais nada, o display TFT colorido permite gerenciar chamadas e mensagens telefônicas, além de exibir as indicações do navegador. Isso graças ao sistema de conectividade para smartphones.

A saber, o motor da Kymco Downtown 350GT oferece desempenho de 28,3 cv e 3,1 kgf.m, com consumo declarado de 26 km/l. As linhas atualizadas tornam o design ainda mais esportivo.

O para-brisas tem um visual arredondado na parte superior para minimizar a turbulência na área do capacete. A plataforma nas laterais é mais larga para permitir que o utilizador estique as pernas atrás do escudo em viagens mais longas.

Do mesmo modo, o banco de dois níveis com revestimento antiderrapante possui uma parte estendida dedicada ao garupa conforme citamos anteriormente, com alças ergonômicas integradas à cauda que permanece aerodinâmica e é embelezada pelo conjunto de luz traseira em LED com indicadores de direção integrados.

Motor e outros atributos

O motor da Downtown 350 GT é o monocilíndrico de 321 cm³ com refrigeração líquida e 28,3 cv que também equipa a versão atual. Não falta controle de tração, enquanto a ciclística é composta por um garfo e amortecedores com excursão de 110 mm e 108 mm, respectivamente, capazes de absorver as imperfeições das pistas.

As rodas de 14″ e 13″ são equipadas com um sistema de frenagem com disco dianteiro de 260 mm de diâmetro com pinça de três pistões e o traseiro de 240 mm com pinça de dois pistões. A saber, o ABS é de dois canais.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Inegavelmente, o equipamento de série é bastante completo, contendo display TFT colorido cheio de informações, incluindo a pressão dos pneus, conexão com o smartphone, controle de cruzeiro e compartimento sob o banco com luzes com formato amplo. É possível guardar um capacete integral e outros objetos.

E aí, curtiu essa novidade da Kymco? Escreva seu comentário aqui pra gente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado