A KTM lançou novas bicicletas elétricas, chamadas de KTM SX-E, uma linha de produtos que tem a intenção de marcar um momento decisivo para os entusiastas de e-bike.
Os novos modelos, disponíveis em três versões diferentes, permitem desfrutar de uma experiência de condução semelhante à de uma moto, preparando-os para desafiar os percursos mais difíceis.
A nova KTM SX-E 1.12 é a versão de entrada do line-up, uma oportunidade única para receber os mais novos neste mundo. Pesando apenas 7,7 kg, a bike oferece um pacote fácil de manusear tanto para os pequenos quanto para seus pais.
LEIA MAIS:
Detalhes da SX-E 1.12
Fácil de transportar e boa para melhorar as habilidades iniciais de equilíbrio, a KTM SX-E 1.12 apresenta uma estrutura robusta de alumínio, rodas compostas de 12 polegadas com pneus leves e uma altura de assento de 330 mm.
Alimentada por uma bateria de íons de lítio de 20V e 2 Ah, permite uma autonomia entre 30 e 60 minutos, com tempos de carregamento rápidos.
E não é tudo, pois a máquina ainda oferece 3 formas de utilização do motor elétrico, que ajudam as crianças a desenvolver a condução e ganhar confiança em duas rodas, melhorando o controle do acelerador, o equilíbrio e a coordenação.
Pedalada mais ousada na KTM SX-E 1.16
Projetado para pilotos entre 4 e 8 anos de idade, a KTM SX-E 1.16 possui um motor que oferece mais potência e torque do que sua antecessora.
Pesando apenas 9 kg e com uma altura de assento de 431 mm, a SX-E 1.16 fornece a possibilidade de uma condução mais ousada em qualquer terreno, garantindo segurança e estabilidade.
Alimentado por uma bateria de íons de lítio de 20V e 4 Ah, pode atingir uma velocidade máxima de 20 km/h.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A SX-E 1.20 é para jovens pilotos
Finalmente, a novíssima KTM SX-E 1.20 é o modelo top de linha, destinado a fazer a diferença para os pilotos entre os 10 e os 12 anos. Com um motor de 36V, esta bicicleta está pronta para desafiar os percursos mais exigentes, atingindo uma velocidade máxima de 32km/h.
A KTM SX-E 1.20 distingue-se por uma série de componentes premium, incluindo o garfo Manitou J-Unit com 80 mm de curso, um quadro robusto todo em alumínio e rodas em nylon de 20 polegadas. O pacote é completado com uma autonomia entre 30 e 60 minutos e um tempo de recarga de 3 horas.
E você, gostaria de ver essas bikes elétricas aqui no Brasil? Vale destacar que em nosso país a operação de bicicletas da KTM é de responsabilidade do grupo 2W Motors. Deixe a sua opinião nos comentários!