KTM-Bikes-Brasil-2W-Fernandes-Group-1
Notícias

Bicicletas KTM chegam ao Brasil via 2W Motors

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/08/2021
  • Atualizado: 23/08/2021 às 16:53
  • Por: Willian Teixeira

Você sabia que além de motocicletas a KTM também produz bicicletas? Isso mesmo, a fabricante sediada em Mattighofen, na Áustria, também tem muita tradição no segmento de bikes.

E as “magrelas” da marca austríaca começaram a ser oferecidas em nosso país graças ao Grupo 2W Motors, importador oficial da KTM Bikes para o Brasil.

Os irmãos Raul e Maurício Fernandes, sócios da 2W Motors (Renato Durães)

Grupo 2W Motors

Um dos sócios do grupo, Raul Fernandes Jr comenta que a chegada da KTM Bikes faz parte dos planos de expansão da empresa.

“Escolhemos a marca em função do vínculo com os produtos off-road que comercializamos e por ser de renome, ter muito apelo na gama que atuamos”, explica Raul, que comanda o grupo ao lado do irmão, Maurício Fernandes.

Apaixonados por motocicletas e bicicletas desde a infância, os irmãos Fernandes sempre estiveram atentos às tendências do mercado e, sobretudo à questão da mobilidade urbana e ao estilo de vida mais saudável.

A aposta no segmento de bicicletas e bicicletas elétricas não vem de hoje, foi identificada há aproximadamente dois anos, mas com a pandemia os planos tiveram de ser adiados.

Alto Master é modelo próprio para corrida e alta performance (Divulgação)

KTM Bikes expande participação do grupo no segmento de bicicletas

A KTM é a segunda marca de bicicletas importada pela companhia para o Brasil. O Grupo 2W Motors já era responsável pelas vendas das bikes da italiana Fantic no país desde meados de 2020.

Os empresários paulistanos, conhecidos por trabalharem com marcas top do mercado mundial, dirigem ainda, a Husqvarna Motorcycles e as lojas da Royal Enfield na capital paulista.

KTM Scarp MT Exonic: destreza nas trilhas e conserva a ousadia do selo Marathon (Divulgação)

Maurício Fernandes comenta que as bikes da KTM estão ainda melhores com a entrada da marca no Tour de France e no Mundial de MTB.

“Realmente fiquei surpreso com a finesse e a performance dos dois modelos. Já nos primeiros treinos melhorei meus tempos”, explica.

Chicago Disk 292 é o modelo mais acessível da KTM Bikes (Divulgação)

O empresário, que também é piloto de enduro e rali, utiliza os modelos Revelator Alto Master e Scarp MT Exonic em seus treinos.

Onde encontrar bikes da KTM?

As bicicletas da KTM estão disponíveis para pronta entrega no showroom situado à avenida Indianópolis, número 564 em Moema, na zona sul de São Paulo. Além disso, elas também podem ser adquiridas via e-commerce.

O empresário Raul Fernandes Jr com uma KTM Revelator Alto Elite (Divulgação)

Há oito modelos da KTM Bikes oferecidos no Brasil, e os valores variam de acordo com o modelo e o nível de ciclística.

Para os iniciantes MTB é possível adquirir uma Chicago Disk 292, modelo em alumínio de aro 29 e indicado para trilhas de mountain bike, com preço que parte de R$ 4.990.

Interessados podem obter mais informações no e-mail [email protected], via site www.ktmbikesbrasil.com.br, Facebook KTM Bikes Brasil e Instagram @ktmbikesbr.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado