KTM 250 SX-F 2023
Notícias

KTM abre as vendas de modelos de motocross 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/11/2022
  • Por:

A KTM iniciou as vendas dos seus modelos 2023 de motocross em concessionárias de todo o país. De fato, as motocicletas são desenvolvidas para pilotos apaixonados pelo off-road.

Mais moderna e projetada para o holeshot, a linha MX 2023 passou por grandes mudanças se comparado com a versão anterior. Dessa forma, as motos utilizam tecnologia inovadora como o Quickshifter, assim como o Controle de Tração, Controle de Largada, com opções de mapeamento aprimoradas.

Do mesmo modo, apresenta motores com partida elétrica, injetáveis menores, mais compactos e levemente rotacionados.

Detalhes das novas KTM para motocross

Antes de mais nada, todos os pontos de contato do piloto foram aperfeiçoados para permitir movimentos mais rápidos, fáceis e naturais. Isso gera mais aderência e controle, mesmo em situações extremas.

“Estamos muito felizes e cheios de expectativas com a abertura de vendas das motos de Motocross 2023 no Brasil. A linha apresenta diversas modificações e neste ano contamos com a KTM 250 SX-F que foi nacionalizada, tornando o modelo mais acessível e competitivo dentro do nosso mercado, chegando às concessionárias com preço sugerido de R$ 64.990,00”, diz Fabio Campos, Diretor da KTM.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Para o fã do motociclismo radical, inegavelmente essa é uma ótima notícia. E você, o que achou dessas atualizações? Escreva sua opinião nos comentários!

  • KTM 250 SX-F 2023
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]