KTM 890 Adventure R Rally 2024
Notícias

KTM 890 Adventure R Rally 2024: atualização da trilheira laranja

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/09/2023
  • Por: Redação

Limitada a uma produção de 700 unidades, a KTM 890 Adventure R Rally 2024 representa o que há de mais moderno entre as motos de trilha da marca austríaca com um modelo puramente de corrida que busca atrair os fãs de competição off-road. A máquina poderá ser reservada na Europa a partir do dia 20 deste mês, e seu preço ainda não foi divulgado.

A saber, a KTM 890 Adventure R Rally apresenta componentes de suspensão, com o garfo leve WP XPLOR PRO 7548 com tecnologia Cone Valve combinado com o amortecedor WP XPLOR PRO 6746, ambos do programa WP Pro Components.

Estas suspensões premium oferecem um alto nível de amortecimento nas condições mais extremas, proporcionando uma sensação de condução mais esportiva para acelerar mais forte e mais rápido, ao mesmo tempo em que busca manter o conforto e facilidade nas manobras.

LEIA MAIS:

Atributos da nova KTM 890 Adventure R Rally

Além disso, com seus 270 mm de curso, esse sistema de suspensão proporciona boa pilotagem aos condutores que transportam grandes quantidades de bagagem ou viajam com um passageiro em suas aventuras, dentro e fora do asfalto.

O motor duplo paralelo KTM de 889 cm³ oferece 10 kgf.m e 105 cv de potência e é combinado com componentes selecionados, como o leve sistema de escapamento Akrapovič Slip-on Line, semelhante ao usado pelas equipes de corrida da KTM.

Com seu sistema ABS off-road, controle de tração, navegação TURN-BY-TURN+ e múltiplos modos de pilotagem para escolher dependendo do terreno, instrumentação TFT de 5 polegadas, o TECH PACK e o kit de unidade de conectividade, deixa a máquina preparada para explorar rotas exigentes.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

E tem mais

Esta moto inclui um assento específico para competição, rodas reforçadas com pneus Excel para os pisos mais difíceis e pedais rally para aumentar a sensação e a aderência em links longos.

Também estão instalados protetores de tanque de combustível em fibra de carbono, combinados com uma placa protetora de superfície ampliada que cobre o cilindro mestre do freio traseiro e a suspensão.

Ela também possui uma coroa de transmissão Supersprox-Stealth, bem como um novo design funcional, inspirado nos ralis.

E você, é fã de off-road? Se sim, esta KTM é uma boa pedida. Escreva seu comentário aqui pra gente!

  • KTM 890 Adventure R Rally 2024
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]