A Kawasaki Z900RS R Edition é a grande vencedora do Moto de Ouro na categoria das clássicas.
Sonia Harue Ando, Diretora Comercial e Marketing da Kawasaki, recebeu o troféu do Moto de Ouro e concedeu entrevista para Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO. Confira no vídeo a seguir.
A retrô com tecnologia da naked Z900 foi a mais votada por nossos leitores, que além das clássicas, contribuíram com seus votos em outras categorias, nos ajudando a escolher as melhores motos e as marcas mais queridas do Brasil.
LEIA MAIS:
Honda fatura prêmios em seis categorias no 24º Moto de Ouro
Harley-Davidson conquista Moto de Ouro na categoria Custom
Moto de Ouro: Ducati Panigale V4 S, a eleita entre as esportivas
A Kawasaki Z900RS R Edition ficou com o troféu do segmento ao receber 28,1% dos votos, encerrando uma sequência de dois títulos consecutivos da Harley-Davidson Heritage Classic 114. A moto da marca de Milwaukee ficou com vice-campeonato nesta edição, sendo escolhida por 22,8% dos votantes.
Fecha o top-3 das clássicas a Triumph Speed Twin 1200, eleita por 12,4% dos leitores da MOTOCICLISMO que participaram do Moto de Ouro.
Nova campeã das clássicas, a Kawasaki Z900RS R Edition é uma versão ainda mais invocada da clássica moderna da marca japonesa.
Além de todas as especificações presentes na versão padrão, ela incorpora itens que a deixam mais exclusiva, com destaque para a pintura no famoso grafismo Yellow Ball, garfos e rodas douradas, freios com componentes assinados pela italiana Brembo, suspensão traseira Öhlins e escape em aço inoxidável.