Kawasaki_Z900RS-Cafe
Notícias

Kawasaki Z900RS Cafe fica ainda mais elegante com nova pintura

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/12/2023
  • Por: Willian Teixeira

A Z900RS Café segue disponível no line-up da Kawasaki no Brasil, porém deixando de lado a tradicional cor verde da marca de Akashi para estrear uma nova e elegante pintura.

Agora a clássica carenada da Kawasaki está disponível na cor preta com detalhes em dourado, uma combinação de cores que mexe muito com o imaginário dos brasileiros, justamente por remeter a um dos mais icônicos carros de Ayrton Senna na Fórmula 1, a Lotus John Player Special de 1985.

Inclusive a cor preta está em alta no mundo das motos, visto que uma pesquisa noticiada em MOTOCICLISMO ONLINE há alguns dias mostrou que o tom é o preferido dos motociclistas no país. Para ler mais é só clicar aqui.

No mais, a Kawasaki Z900RS preservou seus já interessantes e conhecidos atributos. As principais diferenças por conta das demais versões ficam por conta da estilosa bolha ao redor do farol, além de um assento levemente esportivo, guidão e escape diferenciados, características que lhe conferem o mais puro estilo cafe racer.

LEIA MAIS:

Feliz Natal! MOTOCICLISMO libera edições para download gratuito
Kawasaki Z900RS une visual clássico com mecânica de última geração
Bobber da Royal Enfield, Shotgun 650 estreia na Europa

O motor é o mesmo usado pela Kawasaki na Z900RS e na Z900, ou seja, também temos um quatro em linha de 948 cm³ com potência máxima de 106 cv a 8.500 rpm e 9,7 kgf.m a 6.500 rpm de torque, respectivamente. Já em tecnologia, a moto conta com embreagem assistida e deslizante, válvulas de aceleração dupla, indicador de pilotagem econômica, controle de tração, ABS nas duas rodas e suspensão backlink.

As rodas são de 17 polegadas e calçam pneus nas medidas 120/70 e 180/55, respectivamente, enquanto os freios possuem discos duplos semiflutuantes de 300 mm na dianteira com pinças radiais duplas de 4 pistões, enquanto na traseira há um disco de 250 mm e pinça com pistão simples.

Se interessou pela Kawasaki Z900RS Cafe? A pedida no site da marca japonesa pela linha 2023 do modelo é de R$ 65.990, sem despesas com frete. Teria lugar em sua garagem? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]