Notícias

Kawasaki volta a ter concessionária em MS

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/08/2019
  • Por: Willian Teixeira

Na última semana, a concessionária Kawasaki 2K Motos foi inaugurada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em uma área de 300 m², a loja oferece infraestrutura completa, com showroom de motocicletas, acessórios, oficina e estoque próprio de peças.

Para a gerente comercial e de marketing da Kawasaki, Sonia Harue Ando, a volta da “Casa de Akashi” para a capital sul-matogrossense é de extrema importância para a marca. “A cidade tem potencial para o segmento de duas rodas, e acreditamos muito em nosso parceiro. Eles são sérios, comprometidos e têm grande conhecimento do mercado, fatores fundamentais para nosso negócio”.

Veja também:
Kawasaki Ninja ZX-6R: melhorada e sem concorrência
Maxiscooter Honda X-ADV 2019 chega por R$ 55.998
Royal Enfield inaugura 4ª concessionária no Brasil

“O público de nossa região aguardava a chegada da nova concessionária e isso nos dá muita alegria. Sabemos que nossa responsabilidade, em representar uma marca como a Kawasaki, é grande. Estamos no mercado há mais de uma década e essa experiência nos dá condições de fazer um excelente trabalho”, afirma Gledson Luiz de Freitas, diretor da 2K Motos.

A nova concessionária da Kawasaki fica na avenida Ricardo Brandão, 2273, em Campo Grande (MS). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (67) 9854-9776.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado