mulher
Notícias

Kawasaki Stockman 2025, feita para o campo

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/09/2024
  • Por: Trinity Ronzella

Vendida na cor verde oliva, a Kawasaki Stockman 2025 é baseada na KLX230 e tem uma construção robusta para aguentar o trabalho no campo.

imagem lateral Kawasaki Stockman
A Kawasaki Stockman já vem completa! – Foto Divulgação

A base vem da KLX 230

Não temos no Brasil, porém a KLX 230 é uma moto praticamente off-road, mas tem todas exigências para poder ser usada no dia a dia, além de um visual muito atraente.

imagem lateral Kawasaki KLX 230
A versão urbana – Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Shineray Urban 150 EFI: A nova aventureira urbana que desafia a líder de mercado
A indiana Jawa Motorcycles tem novo lançamento
A Evolução da Bagger: uma jornada pela história das motocicletas americanas

Quem lembra dessa?

Para quem está nesse mundo a mais tempo, olhando a Kawasaki Stockman, dificilmente não lembrará da Honda XL 125 Duty (1987 a 1994).

imagem lateral frontal Honda XL 125 Duty
Em 1987 a Honda Lançou a XL 125 Duty – Foto: Divulgação

O modelo da Honda lembra de leve, contudo, a Kawasaki Stockman tem todas características de uma moto de off-road e alguns detalhes a mais, deixando bem claro que faz bem as duas coisas.

Falamos da KLX 300 em dezembro passado: https://motociclismoonline.com.br/noticias/kawasaki-klx300-chega-a-argentina-veja-suas-caracteristicas/

A Kawasaki Stockman 2025

Tem descansos laterais nos dois lados, pneus off-road, bagageiro traseiro e frontal, painel digital e protetores de mão, pois o uso é focado no campo.

Pedaleiras de off road, , descanso lateral dos dois lados e protetor de cárter e motor. Foto: Divulgação

A Kawasaki Stockman é completa, pois tem freios a disco, protetor de motor, pedaleiras para garupa, trava de embreagem, partida elétrica e painel 100% digital. O visual agrada bastante!

Em suma, tem motor 4 tempos monocilíndrico refrigerado a ar, aros 21 e 18, tanque com 7,5 litros de gasolina, 137 kg , 233 cm³, seis marchas, torque de 2.0 kgf.m a 6.100 rpm e potência máxima de 19 cv a 7.600 rpm.

Detalhe do painel digital, descanso lateral no lado direito e trava de embreagem. – Foto Divulgação

O preço, em uma conversão direta, seria aproximadamente de R$ 21.500,00, contudo, aqui no Brasil ainda acrescenta os impostos.

Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado