A Kawasaki apresentou atualizações para a linha 2022 da pequenina Z125 Pro, a mini-moto da marca de Akashi que tem como propósito disputar mercado contra a igualmente pequena Honda Grom 125. Para sua linha 2022, o modelo da Kawasaki incorpora um painel de instrumentos atualizado, além de iluminação mista e novidades em seu design, inspirado nas versões maiores da família Z.
Seu motor é um monocilíndrico de 125 cm³ que entrega 15 cv pode potência máxima e 0,98 kgf.m de torque em 6.00 giros ligado a uma transmissão manual de 4 velocidades, o que a torna uma das motos mais fáceis para se aprender a pilotar, oferecendo excelente aceleração e controle do piloto, como define a Kawasaki em seu site.
Veja também:
Família Z da Kawasaki e o conceito Sugomi
Uma café racer para iniciantes: conheça a Mitt 301 Legend
Royal Enfield inaugura 15ª concessionária no Brasil
A pequena naked da Kawasaki tem suspensão dianteira com garfo invertido e sistema monochoque com regulagem de pré-carga. Seus instrumentos possuem painel em LCD com mostrador analógico. Farol halógeno simples e iluminação em LED para os indicadores e na lanterna traseira completam o pacote.
Os freios, assinados pela Nissin, utilizam discos nas duas rodas, com 200 mm na dianteira e 184 mm na traseira, sem ABS. As rodas são de 12 polegadas e utilizam pneus 120/90 na frente e 120/70 atrás.
A Kawasaki Z125 Pro está disponível em três esquemas de cores: amarelo metálico, preto e uma combinação entre branco e azul. Ela está disponível nos Estados Unidos por US$ 3.299, cerca de R$ 16.500 em conversão direta. Não há previsão para oferta da mini-moto em outros mercados no momento.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter