Kawasaki Ninja ZX-4R chega ao Brasil e promete agitar o cenário das esportivas
Notícias

Kawasaki Ninja ZX-4R chega ao Brasil e promete agitar o cenário das esportivas

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/12/2023
  • Por: Redação

Desde fevereiro deste ano, estamos dando alguns spoilers aqui na MOTOCICLISMO sobre a nova Kawasaki Ninja ZX-4R. Se você perder, clique aqui para relembrar alguns destes momentos.

Instigante, desafiadora e intensa, a máquina é uma das mais poderosas da categoria, com seus 80 cv (com RAM Air) a 14500 rpm, desenvolvidos pelo novo motor de 399 cm³ com quatro cilindros em linha.

Performance em altos giros e uma resposta boa sonora que provém tanto do propulsor de quatro cilindros e do escape, ideais para aqueles pilotos que aceleram na pista, onde o sistema de indução de ar RAM Air eleva os ganhos de potência.

LEIA MAIS:

Detalhes da Kawasaki Ninja ZX-4R

Chassi inspirado no WorldSBK (campeonato Mundial de Superbike), suspensão dianteira Showa invertida com ajustes e traseira horizontal back-link, inspirada na Ninja ZX-10R, além do KQS (Kawasaki Quick Shifter) para cima e para baixo, fazem deste um modelo bastante relevante.

A moto conta ainda com o pacote eletrônico integrado: Riding Modes, KTRC (Kawasaki Traction Control) e Power Modes, com estes, o potencial da Ninja ZX-4R pode ser facilmente ajustado as habilidades do piloto, ou ainda, para facilitar a condução no trânsito das cidades, onde as respostas diretas em baixas e médias rotações favorecem o torque para os pequenos deslocamentos.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

E tem mais

Ainda sobre seus atributos, há discos duplos na dianteira com pinças de montagem radial, faróis e demais luzes em LED. Do mesmo modo, a máquina vem com painel com tela TFT colorida com conectividade a smartphones e modo circuito, ideal para uso em Track Days.

E para o público brasileiro a espera tem data para acabar, pois a Ninja ZX-4R chegou à rede de concessionários autorizados Kawasaki na última semana de novembro, com preço público sugerido com frete incluso de R$ 57.490.00.

Alguém aí empolgado para conhecer essa motocicleta? Escreva sua opinião aqui pra gente!

  • Kawasaki Ninja ZX-4R chega ao Brasil e promete agitar o cenário das esportivas
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]