Kawasaki apresenta a W 175 Street, a mais acessível do seu line-up
Notícias

Kawasaki apresenta a W 175 Street, a mais acessível do seu line-up

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/12/2023
  • Por: Redação

A Kawasaki apresentou o seu modelo mais acessível em termos de preço e aqui na MOTOCICLISMO você conhece todas as suas características. Nesse sentido, a W 175 Street chega à Índia para continuar sua busca para se estabelecer em um dos, se não o maior, mercado de motocicletas do mundo.

Este passo estratégico para a empresa japonesa está inserido ao projeto “Make in India”, demonstrando o seu compromisso com as exigências e preferências locais. Ou seja, é uma moto exclusivamente para satisfazer o nicho indiano, dessa forma, é difícil imaginar vê-la em qualquer outro lugar do mundo. O modelo é uma versão simplificada e retrô da W 175.

Segundo dirigentes da Kawasaki, a W 175 Street é uma opção acessível ao público que não deixa de lado a alta qualidade. O preço baixo não significa comprometer o desenvolvimento e elaboração da motocicleta.

LEIA MAIS:

Detalhes da nova Kawasaki W 175 Street

Este modelo monocilíndrico busca chamar a atenção dos motociclistas indianos que desejam uma máquina retrô e econômica. O motor monocilíndrico é de 177 cm³ refrigerado a ar, capaz de entregar 13 cv a 7.000 rpm e um torque máximo de 1,4 kgf.m a 6.000 rpm.

A Street usa uma caixa de câmbio de cinco marchas. Seu design clássico se reflete no farol redondo e na instrumentação que mescla indicadores analógicos e uma pequena tela digital.

Ao contrário de seu antecessor, a W 175, a versão Street possui rodas de liga leve em vez de rodas de raios cruzados, portanto são montados pneus tubeless nos tamanhos 80/100-17 e 100/90-27. Este novo modelo está disponível em duas cores, Candy Emerald Green e Metallic Moondust Grey.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

E tem mais

De acordo com a marca verde, a estrutura simples do berço desdobrada garante mais estabilidade e bom manuseio. A altura do assento é de 786,5 mm e o sistema de freios inclui um disco dianteiro de 245 mm e um tambor traseiro de 110 mm, apoiados por um sistema ABS dianteiro de canal único.

Embora a Kawasaki W 175 Street tenha sido desenvolvida com um objetivo específico para o mercado da Índia, o seu design atrativo e preço acessível poderão abrir as portas para diferentes países, sendo eles asiáticos ou europeus.

O preço sugerido no local de venda será de 1.500 euros, aproximadamente R$ 8.100 em conversão direta. Realmente, um valor bem considerável, não acham?

Deixe sua mensagem aqui pra gente!

  • Kawasaki apresenta a W 175 Street, a mais acessível do seu line-up
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]