husqvarna, svartpilen, vitpilen, flagra, moto em teste, segredo, protótipo Husqvarna, nova Husqvarna, moto, nova moto, maxitrail, motociclismo, moto, revista motociclismo, motociclismo online
Notícias

Protótipo de Husqvarna maxitrail é flagrado em testes

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/11/2018
  • Por: Redação

husqvarna, svartpilen, vitpilen, flagra, moto em teste, segredo, protótipo Husqvarna, nova Husqvarna, moto, nova moto, maxitrail, motociclismo, moto, revista motociclismo, motociclismo online

Após os salões alemão (Intermot) e italiano (Eicma), com tudo que chega ao mercado em 2019, começa a ‘temporada 2020’ de novidades do mundo moto. O site BikeSocial publicou esse flagra de um protótipo Husqvarna em teste na Europa, que deve usar a base aventureira da recém-lançada KTM 790 Adventure, uma maxitrail.

A KTM é dona da Husqvarna, empresa de origem sueca que usa chassi e motor de motos KTM para criar novas Husqvarna totalmente diferentes, como por exemplo KTM 390 Duke e Husqvarna Svartpilen 401. Seria esse protótipo aventureiro uma futura Svartpilen 801?

KTM, maxitrail, 790 Adventure R, Duke 790, 790 Duke, motos, trail, 390 Adventure, EICMA 2018, o Salão de Milão, KTM Adventure Rally, motociclismo, motociclismo online, revista motociclismo, Unidade de Medida Inercial, IMU, LC8, naked, aventureira

Na dianteira não tem roda aro 21”. Assim como na Svartpilen 401 tem rodas raiadas, mas no protótipo a dianteira aro 19” e a traseira aro 17”. Sugerimos o nome ‘Svartpilen 801’ pois as Svartpilen tem referências mais para scrambler e trail — como esse protótipo — do que as Vitpilen, que são nakeds esportivas, lembrando que no Eicma a marca apresentou um conceito carenado com base na Vitpilen 701, mostrando que essa linha já deve crescer em breve.

Veja também!
KTM 790 Adventure vem ao mundo em duas versões
Husqvarna Svartpilen 401 tem visual único e alto desempenho
Husqvarna revela conceito de Vitpilen 701 carenada no EICMA

Pela foto, podemos ver o farol redondo em LED, característico das Husqvarna de rua, com uma carenagem ao seu redor com um pequeno para-brisa, que além de aumentar a proteção contra vento do piloto, pode ajudar a acomodar um painel posicionado mais alto que nas Husqvarna de rua.

Sobre o motor bicilíndrico da KTM 790 Adventure, tem arrefecimento líquido e 799 cm³ de cilindrada. Para oferecer mais força e potência em regimes menores, o motor entrega 95 cv a 8 000 rpm, enquanto o torque máximo de 8,9 kgf.m está disponível aos 6 600 giros.

Na foto é nítido que ainda é um protótipo longe da versão final, com muitas partes aparentes, mas como a marca está ampliando sua gama de produtos podemos ver, quem sabe já finalizada, no próximo Salão de Milão, em novembro de 2019? Façam suas apostas!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado