Honda-X-ADV-2025 (6)
Honda

Honda X-ADV fica mais moderno no exterior; confira atualizações

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/09/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Honda revelou a linha 2025 do X-ADV na Europa com mudanças no visual e novos equipamentos. O scooter aventureiro da marca da asa recebeu modificações, ficando com uma dianteira mais agressiva. O farol também foi redesenhado, com luzes em LED, DRL e piscas integrados.

O câmbio DCT também recebeu uma nova configuração, visando oferecer mais conforto e controle em baixas velocidades, favorecendo o uso urbano, segundo a Honda. O motor não passou por alterações, ou seja, permanece o mesmo bicilíndrico de 745 cm³ que, na Europa, entrega 59 cv de potência a 6.000 rpm e 7 kgf.m de torque a 4.750 giros.

A ciclística também não mudou. Nesse sentido, o Honda X-ADV segur usando chassi tubilar de aço com garfo invertido de 41 mm na frente e monoamortecedor com Pro-Link atrás. As rodas são de 17 polegadas na dianteira e aro 15 atrás, enquanto os freios usam discos duplos de 296 mm e pinças radiais com quatro pistões.

MOTO DE OURO: VOTE E AJUDE MOTOCICLISMO A ELEGER AS MELHORES DO BRASIL!

Eletrônica e outras novidades do Honda X-ADV 2025

Na eletrônica merece destaque a estreia do controle de cruzeiro entre os itens de série. Além disso, o Honda X-ADV 2025 passa a contar com comandos retroiluminados nos punhos e painel TFT de 5 polegadas com um novo layout.

Outro destaque está na presença de materiais reciclados, ou seja, o X-ADV é a primeira moto da Honda atendendo a essa proposta ligada à sustentabilidade. Segundo a fabricante, estes plásticos estão no compartimento debaixo do banco e na parte debaixo do assento.

Por fim, no quesito conforto, a linha 2025 do Honda X-ADV recebe um banco mais espesso e para-brisa com maior facilidade de ajuste.

O X-ADV está disponível nas cores branca, cinza ou preta. Ainda há uma opção em amarelo, batizado de Special Edition, com grafismos em duas tonalidades. Seus preços na Europa ainda não foram divulgados. O modelo está disponível no Brasil ainda na geração anterior, partindo de R$ 93.500 (valor sem frete).

Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado