A Honda continua com a renovação das opções de cores disponíveis para suas motocicletas que são comercializadas no mercado europeu.
Depois de apresentar novidades para quatro modelos – NC 750X, NT 1100, Forza 750 e X-ADV, a marca da asa removeu os véus das pinturas para mais quatro motos que compõem o seu line-up no velho continente: Rebel 500, Monkey 125 CB 1000R Neo Sports Cafe e GL1800 Gold Wing. Confira mais detalhes nas próximas linhas:
Honda Rebel 500
Segundo a Honda ela é a moto mais vendida da categoria custom no Velho Continente, e contribuem para isso características como a facilidade na pilotagem, o motor bicilíndrico de 500 cm³, embreagem assistida e deslizante, iluminação por LEDs e indicador de troca de marcha.
Para a linha 2023, ela será oferecida nas pinturas cinza perolizada e vermelha, enquanto a versão Rebel S, que tem uma pequena carenagem no farol dianteiro e sanfonas cobrindo as bengalas, está disponível apenas na cor preta.
Monkey 125
A pequenina Monkey também ganhou uma nova pintura, em tributo aos modelos clássicos dos anos 1970. Relançada no ano passado, ela não passou por atualizações mecânicas.
E para a linha 2023 ela estará disponível na nova pintura preta perolizada, que junta-se as cores amarela e vermelha já oferecida anteriormente. Todas as combinações apresentam chassi, bengala, braço oscilante e suspensão traseira na mesma coloração.
LEIA MAIS:
CFMoto 800MT Touring, uma edição especial e limitada
Ducati Monster SP traz mais performance e cores da MotoGP
Benda mostra cruiser de entrada com eletrônica avançada
Também merece destaque o banco com uma capa em xadrez e tanque com pintura em dois tons e o logotipo clássico da Honda, detalhes que homenageiam os clássicos modelos dos anos 1960.
Honda CB 1000R
A maior moto da gama Neo Sports Café recebeu uma nova opção com pintura vermelha metalizada, enquanto a versão Black Edition também poderá ser encomendada com a pintura azul metálica. A opção em preto metálico da versão Black Edition também continua a ser oferecida na linha 2023 da Honda CB 1000R.
No mais, a moto segue com as mesmas especificações do ano anterior. Motor de quatro cilindros em linha com 998,4 cm³, 145 cv de potência, 10,6 kgf.m de torque, câmbio com quickshifter, alta eletrônica embarcada e componentes de alumínio que destacam das cores profundas da pintura da carroceria.
Gold Wing
Desde a sua estreia como naked de 1000 cm³ em 1975, a Honda Gold Wing sempre representou o que há de melhor para viagens em duas rodas e criou uma reputação duradoura no que diz respeito a luxo, qualidade, estilo e conforto.
A Touring da marca da asa também recebeu novas opções de cores em suas versões. A GL1800 Gold Wing, disponível somente com transmissão DCT, vem com um esquema que mescla as cores cinza metálica e preta perolizada com detalhes em vermelho no motor.
Já a GL1800 Gold Wing Tour será oferecida em três pinturas diferentes. As opções em branco perolizado e prata metalizado são oferecidas com transmissão DCT, enquanto a discreta opção em preto grafite está disponível com câmbio manual.
Para a linha 2023, o modelo também recebe um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, este integrado ao painel em TFT de 7 polegadas. A informação sobre a calibragem é mostrada na área inferior esquerda, e um sinal se acenderá se a pressão ficar abaixo da ideal.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Curtiram as novidades para a linha 2023 da Honda? Dos quatro, temos CB 1000R Neo Sports Cafe e GL1800 Gold Wing em nosso mercado, e possivelmente eles devem desembarcar aqui futuramente. Vamos acompanhar!