Benda Fox 125
Notícias

Benda mostra cruiser de entrada com eletrônica avançada

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/09/2022
  • Por: Redação

De fato, os chineses estão empenhados em lançar novidades para o segmento de motos, principalmente para o mercado interno e o europeu. Nesse sentido, a Benda acaba de lançar a pequena cruiser Fox 125, que chega com um moderno motor V-twin de 125 cm³, assim como refrigeração líquida e injeção eletrônica.

Já publicamos vários lançamentos da Benda por aqui, e vale destacar que suas motocicletas são muito bem aceitas entre os fãs asiáticos que gostam de um estilo mais clássico.

Primeiramente, este fabricante chinês apresentou uma cruiser com um motor de quatro cilindros em linha e 100 cv, e uma roda traseira de 310 mm. Em seguida, revelou ao mundo um motor V4 de 1200 cm³ e, na sequência, mostrou o protótipo de uma máquina mais esportiva com um coração turbo, mas de apenas 300 cm³. E assim, a saga chinesa continua!

Benda Fox 125: a bola da vez

Agora, depois de todas essas movimentações, a Benda Fox 125 é a nova aposta. À primeira vista, ela é uma cruiser comum de pequena cilindrada que está envolvida em um programa de produção em grande escala.

Contudo, há uma ressalva: enquanto quase todas ‘mini cruisers’ do mercado estão equipadas com motores mais simples e não tão tecnológicos, refrigerados a ar, a ideia da Benda é modernizar essa versão.

Dessa forma, conforme citamos anteriormente, a Fox 125 recebeu uma moderna unidade V-twin com injeção eletrônica e refrigeração líquida. É isso mesmo, o motor tem um volume modesto, apenas 125 cm³, mas com toda a certeza, os outros aparatos servem para conquistar novos fãs.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Características das maiores preservadas

Em relação ao quadro, a Benda Fox 125 é praticamente idêntica à sua irmã mais velha, a Benda BD300 que já aqui revelamos aqui na MOTOCICLISMO. Um shifter foi instalado na frente, os freios são a disco na frente e atrás, combinado com ABS. Obviamente, a moto tem faróis em LED e as funções do painel são executadas por uma tela LCD redonda.

E você, o que achou desta novidade do mercado chinês? É chegado ao estilo cruiser? E mais, teria vontade de conhecer essa motocicleta? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Benda Fox 125
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]