HondaPop110i
Notícias

Honda Pop 110i passa a sair de fábrica com pneus Vipal

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/02/2024
  • Por: Redação

A Vipal Borrachas acaba de expandir sua parceria com a Honda e passa a fornecer os pneus para a Pop 110i, um dos modelos mais vendidos da marca em 2023, com cerca de 150 mil unidades negociadas ano passado, de acordo com a Fenabrave. A pequenina CUB da Honda passa a sair de fábrica equipada com os pneus Street ST300, nas medidas 60/100-17 para a dianteira e 80/100-14 na traseira.

“Esses são produtos que possuem presença consolidada no mercado de reposição e que agora, recebem um reconhecimento ainda maior a partir da homologação pela Honda”, destaca o gerente da Unidade de Negócios Duas Rodas da Vipal Borrachas, Felipe Henzel.

Honda Pop 110i passa a sair de fábrica com pneus Vipal

Vale lembrar que a parceria entre Vipal Borrachas e Honda teve início em junho de 2023, quando a empresa gaúcha, fundada em Nova Prata (RS), tornou-se fornecedora oficial de pneus para a Honda CG 160 Fan, que já sai da fábrica de Manaus calçada com pneus Street ST600. Agora a Honda Pop 110i torna-se o segundo modelo a ser equipados com os pneus da marca brasileira.

LEIA MAIS:

Honda XRE 300 Sahara: já testamos a nova moto no asfalto e na terra
XIII Salão das Motopeças será realizado em março; saiba como visitar
Bajaj estreia em MG e planeja expansão de rede pelo Brasil

Os pneus fornecidos para a Honda são produzidos em Feira de Santana, na Bahia, e passam por rigorosos testes internos e, com a parceria estabelecida com a Honda, também são avaliados conforme os padrões exigidos pela empresa.

Honda Pop 110i passa a sair de fábrica com pneus Vipal

“Esta chancela é uma das grandes vantagens de integrar o equipamento original. Com ela, recebemos um selo que atesta que o pneu atende todos os requisitos, refletindo positivamente na reputação do produto no mercado de reposição”, enfatiza Henzel.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado