A Honda CG 160 Titan S foi lançada como nova opção topo de linha da motocicleta mais vendida do Brasil, com grafismos e pintura exclusivos com o mesmo estilo da série comemorativa de 25 anos de aniversário, que foi limitada a apenas 8.000 unidades.
Veja também:
Motos conceito da Honda podem virar realidade
Com novas cores, Honda Bros chega por R$ 12.860
Honda apresenta tendências para 2020 no Salão Duas Rodas
A pintura com grafismo esportivo combina vermelho, branco e preto com rodas vermelhas. A motocicleta é a mesma das outras versões, com o consagrado motor monocilíndrico de 162,7 cm³ capaz de entregar 15,1 cavalos de potência a 8.000 rpm e 1,54 kgf.m de torque em 6.000 rpm quando abastecida com etanol.
O câmbio é de cinco marchas e o sistema de freios CBS conta com disco dianteiro combinado com o tambor traseiro, proporcionando frenagens mais seguras.
O tanque de combustível de 16,1 litros garante boa autonomia, já que as médias de consumo ficam na faixa dos 40 km/l com gasolina e 35 km/l com etanol.
O painel digital é bem completo, mas peca pela falta do indicador de marchas. A Honda CG 160 Titan S tem três anos de garantia e sete trocas de óleo gratuitas e estará disponível nos concessionários da marca à partir de dezembro.