A Honda anunciou nesta segunda-feira (31) um recall para o X-ADV. O chamado, que envolve 97 unidades do maxiscooter aventureiro no ano/modelo 2022, se faz necessário pelo risco da trava elétrica da direção apresentar falha.
Segundo a Honda, as unidades envolvidas neste recall não poderão ser travadas ou destravadas. Em ambas as situações descritas acima, o desempenho operacional do sistema de segurança da motocicleta contra furto poderá ser comprometido, conforme regulamento antifurto da Resolução CONTRAN n. 37/98.
Os proprietários das unidades envolvidas neste recall do X-ADV 2022 devem entrar em contato com uma concessionária Honda Dream para realizar a substituição gratuita da trava elétrica da direção.
LEIA MAIS:
Yamaha Lander 250 tem recall do tanque de combustível
Honda Africa Twin DCT terá recall para verificar injeção eletrônica
BMW convoca recall dos modelos K 1600 Bagger e K 1600 GTL
Os serviços nas unidades envolvidas nesta campanha de recall para o Honda X-ADV começam a ser executados a partir do dia 7 de novembro.
As unidades envolvidas no recall do Honda X-ADV
Mais informações sobre o recall e agendamento podem ser encontradas no site da Honda ou na Central de Atendimento no 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter