Honda
Notícias

Honda Africa Twin DCT terá recall para verificar injeção eletrônica

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/09/2022
  • Por: Redação

A Honda convoca um recall dos modelos CRF 1100 L Africa Twin DCT e CRF 1100 Adventure Sports DCT ano/modelo 2021 para atualização do módulo de injeção eletrônica. Esta maxitrail vem disputando terreno com grandes concorrentes no Brasil e no mundo, por isso, é indispensável que os proprietários mantenham as revisões em dia, assim como atendam aos chamados de recall.

Segundo a Honda, algumas unidades podem apresentar falha no software de gerenciamento do módulo de injeção eletrônica de combustível FI-ECU. Quem é aventureiro de plantão sabe que os recursos tecnológicos ajudam, e muito, nas viagens. Contudo, relatos sobre perrengues vivenciados nestes percursos não faltam, e se você não quer passar por isso, siga a dica do fabricante, marcando seu agendamento.

Honda faz recall da Africa Twin para verificar injeção eletrônica

LEIA MAIS:
Produção de motos em agosto é a melhor do mês desde 2013
MOTOCICLISMO 297: não perca os destaques desta edição!
Nova série reporta aventura incomum pela América do Sul

E caso ocorra uma falha, o motor da motocicleta pode parar de funcionar, e se ela estiver estiver em movimento pode causar acidentes, gerando riscos aos ocupantes, bem como a terceiros. 

Deste modo, a Honda convoca os proprietários a entrarem em contato com uma concessionária autorizada Honda Dream para agendar o procedimento, que será realizado gratuitamente.

Mais informações sobre este chamamento podem ser obtidas pelo site www.honda.com.br/recall ou via Central de Atendimento no 0800-701-3432 – de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília.

Confira a seguir a relação dos chassis envolvidos neste recall da Honda Africa Twin DCT

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]