Harley-Davidson e Triumph realizam, até o final de setembro, campanhas especiais para alavancar as vendas de motocicletas novas. A ação da marca norte-americana é válida para modelos das famílias Sportster, Softail e Touring, enquanto a marca inglesa disponibiliza vantagens para sua linha de clássicas modernas.
Em setembro os clientes Harley-Davidson contam com a seguinte oferta de financiamento: taxa de 0,99%, mediante a 30% de entrada e saldo em 48 vezes. Além disso, também há a opção do plano Harley Own. Segundo a marca, ele oferece parcelas menores e uma parcela final com opção de recompra ou troca por uma Harley-Davidson zero quilômetro no final do contrato.
Leia mais:
Como se freia uma MotoGP?
Royal Enfield começa a montar motos fora da Índia
Barcelona, a capital das mulheres motociclistas!
Veja como fica a Fat Boy 107 pelo novo plano da marca: à vista ela sai por R$ 84.200, mas se o cliente resolver aderir ao Harley Own ele deve desembolsar entrada de 30% (R$ 25.260), 35 parcelas de R$ 1.113,41 e uma última de R$ 41.885,14, sendo que ao término do contrato ele pode optar por quitar a moto, refinanciar essa parcela ou dar entrada em uma moto zero quilômetro.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Já a Triumph oferece no mês a campanha Be Classic. Com ela, os clientes da Casa de Hinckley poderão adquirir as clássicas modernas Bobber Black, Speed Twin e Street Twin poderão ser adquiridas pelo plano Triumph Smart com taxa zero e parcelas a partir de R$ 399.
Um exemplo é a Bobber Black, que à vista sai por R$ 52.990, mas pelo plano está disponível mediante entrada de 53% do valor da moto (R$ 27.925), 23 parcelas de R$ 445 e uma residual final de R$ 15.759. O cliente ainda conta com bônus de até R$ 2.500 na seminova usada como entrada e recompra garantida ao encerramento do contrato por até 80% da tabela Fipe.