Gogoro CrossOver: novo e-scooter pronto para desbravar o dia a dia
Notícias

Gogoro CrossOver: novo e-scooter pronto para desbravar o dia a dia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/12/2023
  • Por: Redação

A Gogoro anunciou recentemente a introdução de um novo e-scooter no mercado indiano: o CrossOver, que foi lançado globalmente em outubro deste ano. O modelo se destaca pela sua aparência robusta, caracterizada por grandes carenagens, um assento volumoso dividido e uma área de piso para transporte de bagagem.

Do mesmo modo, o banco do passageiro pode ser rebatido para servir de encosto para o piloto, criando espaço adicional para bagagem.

Equipado com duas baterias de 1,6 kWh cada, o novo Gogoro CrossOver é vem com motor elétrico de 10 cv (7 kW) e promete autonomia de aproximadamente 100 km com uma única carga.

LEIA MAIS:

Detalhes do novo Gogoro CrossOver

Se espera que diversas variantes do e-scooter estejam disponíveis, com uma versão básica que provavelmente será de particular interesse para o segmento B2B.

Desenvolvido sobre um novo chassi adequado para diversos terrenos, o Gogoro CrossOver possui uma distância ao solo de 142 mm. Este scooter elétrico também está equipado com garfo telescópico na frente e amortecedor duplo na traseira.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Possui rodas de 12 polegadas com pneus Maxxis MA-EV de alta aderência. O veículo inclui um farol LED brilhante em tempo integral e o novo sistema iQ 6.8, que suporta inúmeras funções inteligentes por meio do aplicativo Gogoro para smartphone.

Além dos controles Bluetooth existentes, o EV de duas rodas também oferece serviços Smart LTE, que permitem aos pilotos conectar seu scooter com notificações 24 horas, controles remotos e outros recursos. A máquina dispõe de um novo sistema de controle de tração e controle de cruzeiro opcional.

  • Gogoro CrossOver: novo e-scooter pronto para desbravar o dia a dia
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]