A próxima KTM 390 Duke deverá apresentar um motor revisto antes de mais nada e um sistema de escape redirecionado. No entanto, corre também os rumores de que poderá haver um aumento de cilindrada para 399 cm³.
De acordo com informações vindas dos colegas de imprensa estrangeira, isto resultará em um desenvolvimento mais emocionante para quem a pilota.
Detalhes da nova KTM 390 Duke
Nas fotos que foram flagradas é possível notar que a futura geração da 390 Duke terá um radiador maior com uma configuração de ventilador duplo. Vale destacar que o modelo atual possui apenas um.
Por consequência, isto somado ao aumento na cilindrada, certamente deverá resultar em um aumento de potência e torque do motor monocilíndrico, que na sua mais recente versão chega ao 44 cv de potência.
No entanto, também existe a possibilidade de o ventilador extra servir simplesmente para ajudar a melhorar a refrigeração do coração atual da máquina, semelhante ao que já acontece com a unidade de potência da 390 Adventure.
As imagens mostram ainda um diferente braço oscilante, que pode ser mais leve que o modelo atual.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A motocicleta de teste também apresenta um desenho do tanque de combustível mais nítido, farol redesenhado e um assento mais largo. Espera-se que a nova KTM 390 Duke seja lançada ainda este ano. Vamos aguardar mais informações.
E você, o que achou desta notícia? Deixe seu comentário aqui pra gente!