A Fuego é mais uma marca de origem chinesa que está prestes a se expandir por toda a Europa. Com produtos produzidos pelo conglomerado China Motors Industry Group Co, a fabricante está de olho em novos territórios.
A produção de motos começou em 2005 e cinco anos depois todas as máquinas que saíam da linha de montagem passaram a levar o nome Fuego. Em 2013, foi inaugurada uma nova fábrica, que hoje produz de 30 a 50 mil unidades de veículos por ano.
Fuego aposta no design para conquistar entusiastas
Atualmente as motocicletas Fuego são vendidas em mais de 30 mercados, principalmente na Ásia, África, Oriente Médio e em alguns países da Europa. E a melhor parte é que as motos são muito interessantes, não descartam a elegância e estão inseridas em diversos segmentos muito procurados no mercado de duas rodas.
A gama do fabricante é baseada em três modelos: a crossover compacta Tekken 250, a Scrambler 250 e a Café Racer 200. A Tekken II 250 é o modelo mais off-road, contando com um motor Zongshen de 250 cm³ arrefecido a ar, uma caixa de 6 velocidades e proteção de cárter também.
Fala-se na imprensa internacional que para o próximo ano, a Fuego se prepara para expandir a sua linha de modelos. É esperar para ver! E se a marca viesse para o Brasil, você teria vontade de realizar um teste ride? Escreve pra gente nos comentários!