H-D-LiveWire-S2-Del-Mar
Notícias

Começam as vendas da Harley elétrica de entrada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/09/2022
  • Por: Willian Teixeira

A LiveWire, divisão de motos elétricas da Harley-Davidson, anunciou o início das vendas da versão “mais acessível” da S2 Del Mar. Ela chega após o fim do lote inicial, disponibilizado em março e que teve apenas 100 unidades comercializadas – todas vendidas em menos de 20 minutos.

A LiveWire S2 Del Mar, que é a primeira motocicleta a utilizar a nova plataforma S2 Arrow – que tem capacidade modular e combina bateria, sistemas eletrônicos e o motor na mesma estrutura – está disponível para reservas no mercado norte-americano por US$ 16.999, cerca de R$ 91 mil em conversão direta – valor que a coloca como o modelo mais barato da marca de motos elétricas da Harley-Davidson.

LiveWire S2 Del Mar: começam vendas da H-D elétrica de entrada

Como é a LiveWire S2 Del Mar

Ela continua com as mesmas características da edição inicial, mudando apenas os grafismos, que agora são mais simples. A S2 Del Mar é oferecida em três opções de cores: azul, cinza e preto.

A marca diz que o modelo oferece uma posição de pilotagem vertical, conferindo ao piloto maior conforto e controle da moto. De série, a S2 Del Mar está equipada com pneus LiveWire Dunlop DT1, desenvolvidos sob medida para o modelo e que conferem o mesmo desempenho em vias pavimentadas e de terra.

LEIA MAIS:
Benda mostra cruiser de entrada com eletrônica avançada
Kawasaki KLX230SM 2023 é renovada exclusivamente para o Japão
QJ Motor GS550: cavalaria pesada!

LiveWire S2 Del Mar: começam vendas da H-D elétrica de entrada

Vale salientar que a LiveWire ainda trata suas especificações como preliminares, pelo fato de ainda se tratar de um protótipo, mas elas estarão fechadas assim que o modelo de produção chegar.

LiveWire S2 Del Mar: começam vendas da H-D elétrica de entrada

A Del Mar utiliza um motor elétrico que entrega 59,6 kW (80 cv), e vai de 0 a 60 milhas por hora (96,5 km/h) em 3,1 segundos. Sua autonomia declarada é de até 110 milhas, aproximadamente 177 km. O tempo estimado para carregar a bateria de 0 a 80% gira na casa dos 75 minutos.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado