Kawasaki KLX230SM 2023
Notícias

Kawasaki KLX230SM 2023 é renovada exclusivamente para o Japão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/09/2022
  • Por: Redação

A Kawasaki prepara mais uma novidade para o mercado japonês. Aliás, o fabricante tem se mexido bastante para a temporada 2023. Dessa forma, a marca anunciou que a partir do mês que vem o modelo KLX230SM será renovado para os clientes internos. Antes de mais nada, é válido destacar que é a primeira vez que essa versão será comercializada naquela região.

Equipada com um garfo invertido de 37 mm de diâmetro é usada como suspensão dianteira, além de pneus dianteiros e traseiros de 17 polegadas. A saber, a base da tecnologia embaraçada é o modelo off-road KLX230S.

Ou seja, o motor monocilíndrico refrigerado a ar com cilindrada de 232 cm³ foi adaptado para esta moto a partir da KLX230S.

Detalhes da Kawasaki KLX230SM

Acima de tudo, a parte traseira está equipada com uma nova suspensão Uni-Track de biela com um mecanismo de ajuste com pré-carga. Nesse sentido, as rodas usam aros raiados de 17 polegadas à frente e atrás, conforme citamos anteriormente.

O freio dianteiro é uma combinação de um disco semiflutuante de 300mm diâmetro e uma pinça de pistão duplo. Já o de trás é de 220mm, com ABS instalado. Do mesmo modo, os faróis são de LED, além de mais compactos e nítidos que os atuais da KLX230S.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A cor principal é definida na cor “Ebony”, e o preço sugerido desta motocicleta é de 4.096 euros, cerca de R$ 20.800 em conversão direta. A data de lançamento indicada pela Kawasaki é dia 15 de outubro.

E aí, curtiu a máquina? Se essa moto viesse para o Brasil, teria vontade de conhecê-la? Deixe sua opinião nos comentários aqui pra gente!

  • Kawasaki KLX230SM 2023
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]