CFMoto CL-C Low Ride, uma bobber para os motopuristas
Notícias

CFMoto CL-C Low Ride, uma bobber para os motopuristas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/11/2023
  • Por: Redação

Conforme já citamos aqui na MOTOCICLISMO, a CFMoto anunciou no último EICMA 2023 a criação da Custom Works, um centro de expressão e design, com o qual nascerá uma série de motocicletas feitas através de técnicas artesanais.

E a primeira moto da nova gama CL-C (Cool Life Cruising) é apoiada pela já extensa família 700CL-X nas suas diferentes versões e com o mesmo motor paralelo de dois cilindros de 692 cm³: a Low Ride.

LEIA MAIS:

Estilo minimalista da CFMoto CL-C Low Ride

O novo costume chinês está em produzir motos com estas características, uma referência à cultura americana, que elimina alguns dos elementos supérfluos da máquina com a intenção de reduzir o peso.

Esta estética bobber é reforçada pelo assento monolugar com sistema de escape duplo e um aro grande que acomoda uma borracha densa. O cárter do motor destaca a cor principal da motocicleta, que se estende a todo o restante.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

O tradicional tanque de combustível em forma de lágrima foi cromado e modificado no caso desta nova CFMoto CL-C Low Ride, que chegará às concessionárias em 2024, e seu preço sugerido ainda não foi anunciado.

Vamos aguardar por mais informações sobre o modelo e divulgaremos por aqui. Continue nos acompanhando.

  • CFMoto CL-C Low Ride, uma bobber para os motopuristas
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]