O BMS 2019 será realizado em agosto
Notícias

BMS 2019 já tem data para acontecer

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/03/2019
  • Por: Redação

O BMS, evento anual de motociclistas realizado em Curitiba (PR) confirmou a data da edição 2019. De volta para a Usina 5, um local com cerca de 50 mil metros quadrados, o encontro de motociclistas será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto e os ingressos começa a ser vendido em abril. Os preços ainda serão divulgados pela organização, mas eles já confirmaram que os valores do primeiro lote serão promocionais.

Com o mote de ser “um evento feito por pessoas e para pessoas”, o BMS 2019 trará de volta algumas atrações de sucesso em outras edições, como o Wall of Death, na qual os pilotos correm com motos em uma parede vertical, presos apenas pela força centrífuga. O Wall of Death também foi uma das atrações do Salão Duas Rodas de São Paulo em 2017.

O Wall of Death é uma das atrações do BMS 2019

Veja também:
BMS 2018 muda e eleva o nível dos eventos de moto no Brasil
Curitiba recebe a quarta edição do BMS Motorcycle, cheio de novidades
Brasil Motorcycle Show cresce e se reinventa para quarta edição

Quem também estará de volta é o campeonato de Velocross e as corridas de flat track, que deverão ficar ainda mais divertidas com a inclusão de  uma nova categoria composta apenas por mini-motos de 250 a 400 cm³. Já no palco, bandas diversas prometem um repertório ainda mais variado do que no ano passado.

As corridas de flat track estão de volta no BMS 2019

Por falar em diversidade, o BMS 2019 também sedia o primeiro encontro nacional do movimento #ElasPilotam, com área especial reservada. E, na exposição de motos customizadas, profissionais do Chile, Argentina e Uruguai, além dos brasileiros. Áreas interna e externa para test rides das principais marcas do País também estarão disponíveis na Usina 5.

“Nesta edição queremos mostrar que o evento é feito por pessoas para pessoas. Queremos explorar nosso público, os estilos variados, idades e gostos completamente diferentes. Queremos proporcionar espaços interativos onde todos, independente da moto, marca e cilindrada se sintam a vontade e possam curtir cada minuto do evento com todas as suas experiências e novidades”, comenta Bruna Wladyka, diretora de marketing do BMS 2019.

O BMS 2019 será realizado em agosto

Fotos: BMS

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado