wallofdeath
Notícias

Curitiba recebe a quarta edição do BMS Motorcycle, cheio de novidades

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/08/2018
  • Por: Redação

Vai começar o BMS Motorcycle 2018! De 17 a 19 de agosto, será realizado na Usina 5, novo espaço para eventos multiculturais em Curitiba. O espaço, que era uma antiga fábrica, tem mais de 50 mil m² e para o BMS 2018 a organização vai usar ele inteiro!

Considerado o maior do universo duas rodas do Sul do Brasil, o BMS foi criado em 2013, e com edições também em 2014 e 2016 no Expo Renault, dentro do Parque Barigui, em Curitiba. O evento desde sua primeira edição prezou por dar espaço para customizadores de moto e ter atrações realmente boas para quem é fã de motos.

Veja também!
Brasil Motorcycle cresce e se reinventa para quarta edição
Conheça o Wall of Death brasileiro
Indian confirma produção da FTR 1200

Atrações para todos os gostos
O amplo espaço, a organização vai deixar as atrações bem divididas, assim, cabe ao motociclista escolher o que mais agrada — um diferencial do BMS. São muitas atrações além dos tradicionais expositores de produtos e serviços, então vamos destacar as principais: As motos customizadas terão um espaço dedicado, com grandes nomes da customização no Brasil. Wall of Death, um projeto em que os pilotos realizam manobras em uma espécie de poço, abaixo da platéia. Exibição de Wheeling, esporte radical que exige o máximo de controle e técnica, com acrobacias na moto sem auxílio de rampas. Safe Rider, a tradicional competição de habilidade em circuito de cones com a moto.

O grande destaque é a Flat Track Racing, competição tradicional nos Estados Unidos, realizada na única pista oval fixa do Brasil, com competições das equipes de Curitiba e de outros estados. Também será realizada no BMS uma prova de Velocross, a mais recente novidade do evento, em parceria com a Federação Paranaense de Motociclismo.

O BMS 2018 terá também um espaço dedicado ao skate. A pista montada exclusivamente para o evento contará com apresentações de atletas de todo o Brasil. Além disso, música ao vivo durante o evento com 16 bandas de diferentes estilos musicais (rock, blues, jazz e folk) fazendo a trilha sonora da festa.

Para facilitar a mobilidade dos visitantes, o BMS contará com um estacionamento VIP, no valor de R$ 30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo  Sympla (https://www.sympla.com.br/bmsmotorcycle). A Usina 5 fica na Rua Constantino Bordignon, 5, no Bairro Prado Velho, em Curitiba (PR). Para saber mais sobre o BMS 2018, acesse http://bmsmotorcycle.com.br. A MOTOCICLISMO estará presente neste evento!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado