BajajMarelloVilaPrudente4
Notícias

Bajaj terá mais uma loja em São Paulo; veja endereço

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/03/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Bajaj vem dando continuidade ao seu plano de expansão pelo Brasil e terá a abertura de mais concessionárias pelo país ao longo do ano. Nesse sentido, a gigante indiana vai inaugurar mais uma unidade em São Paulo neste sábado, dia 9 de março.

A nova concessionária Bajaj fica no bairro da Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, e faz parte do Grupo Marello, responsável pelas atividades da Bajaj de Santo André, no Grande ABC.

A Bajaj Marello Zona Leste é o 6º endereço da marca no Estado de São Paulo. A fabricante indiana conta com outras duas lojas na capital, além de Campinas (SP), Jundiaí (SP) e Santo André (SP). Já está prevista também a abertura de uma loja na cidade de Sorocaba, que será a 7ª no Estado.

O evento de inauguração será aberto ao público, das 11h às 15h. Os visitantes poderão testar todos os modelos do line-up da Bajaj, além de participar de promoções sorteios e outras atrações promovidas ao longo do dia.

LEIA MAIS:

Heliar leva ao Salão das Motopeças linha de baterias para motos
Shineray projeta crescimento de 40% para 2024
Royal Enfield apresenta novas cores para Himalayan 411

“O Estado de São Paulo é o maior mercado do País, concentrando um número muito grande de motociclistas que utilizam a moto seja como instrumento de trabalho, para deslocamento diário ou lazer. Com a crescente procura pelos nossos modelos, é natural que a Bajaj busque expandir a rede de concessionárias no Estado. Ainda em 2024, abriremos novas lojas na capital e também em outras cidades paulistas”, afirmou Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

Além da nova Bajaj Marello da Vila Prudente, em São Paulo, e da unidade de Sorocaba (SP), estão previstas novas concessionárias em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Marabá (PA), Fortaleza (CE), Caruaru (PE), Recife (PE), Maceió (AL) e Manaus (AM). A empresa tem o plano de triplicar sua rede até o fim do ano.

Serviço – Bajaj Marello Zona Leste

  • Endereço: Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1766 – Vila Prudente
  • Telefone: (11) 2729-1125
  • Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.
  • Redes sociais: Instagram @bajaj.marello
  • Evento de inauguração oficial: 09/03/2024, das 11h às 15h.
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado