BAJAJ_BharatMobilityExpo-_4_
Notícias

Bajaj mostra versões flex de Dominar 400 e Pulsar NS 160

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

Assim como Royal Enfield, Honda e Hero, a Bajaj também está de olho na tecnologia flex. A gigante indiana levou, ainda como conceitos, versões bicombustível de dois modelos – Dominar 400 E27.5 e Pulsar NS 160 Flex a um dos mais importantes eventos de mobilidade do país, a Bharat Mobility Expo, que terminou no último sábado.

Tanto Dominar 400 E27.5 quanto Pulsar NS 160 Flex seguem as mesmas especificações das versões à gasolina. Na Dominar 400, a única diferença fica por conta do motor, que foi regulado para poder rodar com uma mistura de 27,5% de etanol e gasolina.

Já a Pulsar 160 Flex – modelo equivalente a nossa Dominar 160 – contará com a tecnologia que permite que o motociclista utilize etanol, gasolina ou a mistura do combustível em qualquer quantidade.

LEIA MAIS:

Bajaj Dominar 400 tem desempenho surpreendente e preço baixo
Royal Enfield Classic 350 Flex é apresentada na Índia
Bajaj estreia em MG e planeja expansão de rede pelo Brasil

Não há informações sobre o lançamento oficial destas versões, porém como o governo indiano vem incentivando o uso do etanol e outros combustíveis, é possível que as duas passem a integrar o line-up da Bajaj em um futuro próximo.

A Bajaj também levou à Bharat Mobility Expo outros modelos com vários combustíveis alternativos, como GNV e elétricos. Segundo a marca, a participação no evento reflete sua expertise no desenvolvimento e opções diferentes de tecnologias sustentáveis.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]