Salao-das-Motopecas
Especiais

Visão da Indústria: Anfamoto elege nova diretoria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/01/2024
  • Por: Willian Teixeira

Eis a primeira coluna Visão da Indústria de 2024! No final de novembro a Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto) elegeu a diretoria para o triênio 2024-2026. Continuarei à frente da entidade pelos próximos três anos. São dez anos à frente da entidade, e especialmente os últimos três foram desafiadores, pois tivemos que trabalhar uma retomada incrível após a pandemia.

Reforço a importância que a Anfamoto tem no mercado como força agregadora para promover melhorias constantes para o segmento. Em 2024 vamos focar no Salão das Motopeças como fonte geradora de negócios e fomento para o mercado, fortalecer as alianças com os órgãos governamentais e promover o crescimento e a representatividade do setor de motopeças.

Rinaldi, pneu, Salão Motopeças, Salão Internacional das Motopeças, RW 45, Race Star RS 47, Super Street SS 48, Bento Gonçalves, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Salão das Motopeças continuará recebendo total atenção da Anfamoto em 2024 (Foto: Arquivo)

Aproveito esse importante espaço na revista MOTOCICLISMO para falar da participação das empresas do setor na associação. É fundamental que todos participem para termos uma entidade forte e unida que defenda os interesses de todos.

Trabalho pelo setor há mais de 40 anos e acompanho o crescimento da Anfamoto ao longo desse tempo. Nos tornamos os protagonistas ao darmos a merecida visibilidade à entidade, nos aproximando dos representantes governamentais e demais entidades, dos nossos associados e do mercado.

LEIA MAIS:

Peels lança nova coleção de capacetes em collab com Hello Kitty
Venda de motos cresce 16,1% em 2023; Setor projeta nova alta em 2024
Helt apresenta três novos capacetes para coleção 2023/2024

Somos um setor muito importante no cenário econômico brasileiro e cada vez mais nos posicionaremos dessa forma, fortalecendo e reforçando nossa representatividade. Assim gostaria que todos se engajassem e participassem ativamente da vida da associação.

Abertura do Salão das Motopeças em 2023 (Foto: Arquivo)

É tempo de reafirmar parcerias e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aqui aprendemos. Reafirmo o compromisso de sempre levar o setor à frente e construirmos o futuro de sucesso no segmento de motopeças e acessórios.

Visão da Indústria: Nossa frente parlamentar
O presidente da Anfamoto, Orlando Cesar Leone, durante Frente Parlamentar dos Veículos sobre Duas Rodas (Foto: Arquivo)

Que em 2024 possamos caminhar juntos e criar oportunidades. Agradeço a todos os leitores, amigos e parceiros, por mais um ano de trabalho, confiança e dedicação. Que o novo ano nos traga muita energia positiva, bons negócios e união.

Um forte abraço!

*Orlando Cesar Leone é Presidente da ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças
**A opinião dos colunistas não reflete necessariamente a opinião da revista.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]