O editorial deste mês chegou! O mês de outubro nos reservou algumas boas novidades em termos de lançamentos, que por sinal, eram esperadas há um bom tempo. A Royal Enfield nos levou até a cordilheira do Himalaia para conhecer a tão esperada Himalayan 450.
A engenharia da marca partiu de uma folha em branco para atender à maioria das demandas por melhorias aclamadas mundo afora, mais potência, maior capacidade das suspensões e uma bela atualização visual.
Embora não tenhamos tido tempo para colocá-la nesta edição da revista MOTOCICLISMO, já podemos adiantar que ela está muitíssimo melhor e que realmente é outra moto que deve fazer sucesso mundo afora.
LEIA MAIS:
Editorial recheado de boas novas
Outra grande novidade recém-anunciada por aqui é a Honda XRE 300 Sahara. Finalmente parte de nossa espera acabou, afinal foi apenas o anúncio de sua chegada e, provavelmente quando você estiver lendo estas linhas, o evento de lançamento da moto deve estar rolando, tomara!
Nesta edição também trazemos outra das grandes novidades recém-lançadas, a Ducati DesertX, que marca definitivamente a entrada da marca italiana no segmento das motos aventureiras raiz, que tem desempenho impressionante em todo terreno e é capaz de oferecer muita diversão.
Nas páginas desta edição você vai ver também a belíssima BMW R 1250 RT que ganhou novas tecnologias em nome da segurança e do prazer em pilotar. Outro modelo que você vai poder ver com mais detalhes é a KTM 390 Duke, uma motocicleta feita para quem gosta de adrenalina e busca 100% de esportividade na tocada, principalmente para aqueles que curtem se aventurar em kartódromos para tirar todo o sumo desse tipo de moto.
Turismo e derivados
Na seção Turismo, o Trinity Ronzella nos mostra que é possível conhecer e curtir a cidade de Três Corações mesmo de passagem por lá. Na seção Mercado, você vai ver que o ano segue em bom ritmo e nos faz manter o otimismo.
Seguindo a leitura você confere a tabela de preços e, na sequência, o Raul Fernandes fala sobre o que o governo britânico está fazendo para melhorar as emissões e o tráfego urbano com a facilitação do acesso à habilitação de motos.
Espero que goste! Um abraço e boa leitura.