MOTO DE OURO-BAJAJ
Bajaj

Bajaj vence duas categorias no Moto de Ouro: City+ e Melhor Negócio

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/12/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Bajaj do Brasil celebra uma dupla conquista no Moto de Ouro, tradicional premiação realizada pela revista MOTOCICLISMO.

Com o voto dos nossos leitores, a Dominar 400 foi a vencedora na categoria City +, recebendo 22,5% dos votos, superando Yamaha MT-03 e Honda CB 500F, modelos escolhidos por 19,7% e 11,2% dos votantes, respectivamente.

Fábio Lima, Gerente de Vendas e Desenvolvimento de Rede e Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil recebem troféus Moto de Ouro (Foto: Motor Mídia)

Já entre os quesitos de imagem, a marca foi reconhecida pelo público e homenageada com o troféu da categoria Melhor Negócio, levando 25,3% dos votos.

VEJA TAMBÉM: BMW Motorrad conquista dois troféus no 25º Moto de Ouro

Acompanhe no vídeo abaixo como foi a entrega dos prêmios da Bajaj para Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

Como é a Bajaj Dominar 400

A Dominar 400 é o best-seller da Bajaj no Brasil, contabilizando cerca de 8.000 unidades vendidas desde o início das atividades da marca no país, em dezembro de 2022. No acumulado de janeiro a outubro de 2024 foram emplacadas mais de 5.200 unidades.

LEIA MAIS: Ducati Diavel V4 é a Moto de Ouro entre as Naked

E o custo-benefício é um de seus pontos altos. Ela traz de série itens como iluminação full-LED, protetores de mão, motor e cárter, para-brisa dianteiro, banco bipartido, bagageiro com suporte para baú, encosto para garupa, entrada USB e freios ABS de canal duplo.

DESTAQUES: Shineray é bicampeã do Moto de Ouro na categoria Elétrica

A missão de empurrar a Dominar 400 fica a cargo de um motor monocilíndrico com 373,3 cm³ de capacidade e arrefecimento a líquido. Por fim, ele entrega 40 cv de potência máxima a 8.800 rpm e 3,56 kgf.m de torque máximo a 6.500 rpm.

Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado