Card image
Competições
Jarinu recebe abertura do Paulista de Motocross

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/06/2019
  • Atualizado: 13/06/2019 às 10:16
  • Por: Willian Teixeira

Famosa pela Festa do Morango e por seu clima ameno, Jarinu vai sediar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, que será disputada nos dias 29 e 30 de junho, no recém inaugurado SP Race Park.

Há muitos anos adormecido, e agora novamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo, o evento será realizado no complexo que fica na cidade que está a 88 quilômetros de São Paulo.

Veja também:
Veja como foi a 3ª etapa do Paranaense de Velocross
Tunico Maciel vence Rally Jalapão e lidera Brasileiro de Cross Country
Linha 2020 da Kawasaki Versys 1000 é lançada no Brasil

O local conta com toda a estrutura de segurança e conforto para pilotos e visitantes. A área destinada ao público oferece uma visão de mais de 80% da pista. De acordo com a organização do evento, são esperadas mais de 5 mil pessoas para a rodada de abertura do campeonato.

As categorias do Paulista de Motocross vão de estreantes até profissionais, que terão garantia de uma pista segura e toda a infraestrutura necessária para realizar uma grande prova. Nos boxes, foram instalados pontos de água e energia elétrica.

O SP Race Park está localizado na Estrada Municipal Xisto Valter Benucci, em Jarinu, SP. Inscrições de pilotos e mais informações sobre o evento no site: www.spracepark.com.br.