Card image
Competições
Dovizioso e Petrucci ganham novas Ducati em Mugello

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/06/2019
  • Atualizado: 07/06/2019 às 13:43
  • Por: Willian Teixeira

Durante o GP da Itália, disputado em 2 de junho no tradicional circuito de Mugello, Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci ganharam novas Ducati. Mas essas não são para disputar as provas da MotoGP, e sim, para que eles possam usá-las no dia a dia e nos intervalos entre corridas e treinos.

Os pilotos receberam duas bicicletas elétricas Ducati MIG-RR, modelo preparado para provas de enduro.

Veja também:
Petrucci segura Márquez e vence pela primeira vez na MotoGP
MotoGP: 10 fatos sobre a Ducati no GP da Itália
Flagra: Ducati prepara sucessora da 959 Panigale

Elas são equipadas com motor Shimano Steps E800, câmbio de 11 velocidades, freios a disco de 4 pistões, suspensão dianteira Fox 36 Float Factory Series Factory Series com acabamento Kashima de 170mm de curso, e amortecedor traseiro Fox DPX2 Factory Series de 160mm.

A bicicleta elétrica MIG-RR está à venda nas concessionárias europeias da marca e podem ser encomendadas pela internet no site da Ducati.

Será que Dovizioso e Petrucci gostaram de suas novas “magrelas”?

A próxima etapa da temporada 2019 da MotoGP acontece em dois domingos, quando será disputado o Grande Prêmio da Catalunha, prova que será realizada no Autódromo de Barcelona, em Montmeló.

Andrea Dovizioso é o vice-líder do campeonato, com 103 pontos, contra 115 do líder Marc Márquez. Danilo Petrucci , que venceu o GP da Itália, ocupa a 4ª colocação, com 82 pontos.