Competições

Veja como foi a 3ª etapa do Paranaense de Enduro FIM

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

Disputada em Ponta Grossa no último domingo, dia 16 de junho, a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM teve a participação de mais de 100 pilotos. Diego Basílio foi o ganhador da disputa da principal categoria, a E1.

As disputas aconteceram em um circuito de 14 quilômetros, contando com seis especiais, sendo duas de alta velocidade, três travadas e um cross teste de baixa velocidade que cruzou uma pista de velocross. Foram três voltas cronometradas e uma de reconhecimento da pista.

Além do estadual de Enduro FIM, a prova também foi válida pelas Copas PGMC e CCVV Jarva Racing.

Veja também:
Montadora lança consórcio para veículos off road
Testamos a Duke 200, uma KTM de R$ 18.000
Jarinu recebe abertura do Paulista de Motocross

Outro destaque do evento foi a participação de 35 meninas e meninos entre 6 e 12 anos, que competiram com suas minimotos em um percurso de aproximadamente 700 metros, com quatro voltas. O propósito da ação é estimular a prática da modalidade entre novos pilotos.

Além de Diego Basílio na E1, a etapa de Ponta Grossa teve como vencedores os pilotos Caio Cesar Carneio na categoria E2, Fernando Mauri Spindler na E3, Gilberto Abramoski na E45, Devanir Braga na E50, Josue Rastoio na E4, Igor Oliveira Moises na E5A e Marcelo Tlomatzki e Luiz Fernando de Pontes na prova de Duplas.

 

A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM está programada para dia 14 de julho em Jaguapitã, a 400 quilômetros de Curitiba. Mais informações sobre o campeonato no site da Federação Paranaense de Motociclismo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado