DUCATI PANIGALE V4 (01)
Notícias

Ducati começa a vender a Panigale V4 R no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/04/2019
  • Por: Vinicius Piva

A Ducati abriu oficialmente as vendas da Panigale V4 R no Brasil. As encomendas da versão R, o modelo mais potente e de maior desempenho já fabricado pela marca, serão feitas por meio dos concessionários. O preço da Panigale V4 R foi fixado em R$ 250 mil, dos quais R$ 50 mil devem ser pagos no momento da reserva. A entrega está prevista para o mês de outubro.

Segundo informações da Ducati, a versão R da Panigale V4 foi projetada para proporcionar mais emoção, transformando o conceito de performance não só em aceleração, capacidade de frenagem e melhor tempo de volta, mas também em segurança e facilidade de pilotagem. A quadricilíndrica vem equipada com motor Desmosedici Stradale R de 998 cm³, que oferece 221 cv de potência a 15.250 rpm – ou 234 cv a 15.500 rpm com o escape completo da Akrapovič. O peso da motocicleta é 172 quilos.

Veja também:
Concessionária Ducati em Campo Grande abre as portas
Panigale V4 S é nova era para a Ducati
CEO da Ducati confirma Streetfighter V4

O modelo especial conta com tanque de combustível de alumínio de 16 litros, virabrequim de aço forjado com curso reduzido, bielas e válvulas de admissão de titânio, estrutura em liga de alumínio leve com rigidez otimizada, amortecedor Öhlins com ajuste manual, braço oscilante de um lado em alumínio com altura ajustável em quatro posições, rodas forjadas de alumínio Marchesini na cor preta, pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP com traseira 200/60, para-choque dianteiro da fibra do carbono, entre outros itens.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado