BMW_F850_ADV_2019_1
Notícias

BMW inicia as vendas da F 850 GS Adventure no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/04/2019
  • Atualizado: 04/04/2019 às 8:05
  • Por: Vinicius Piva

A BMW anunciou o início das vendas da nova F 850 GS Adventure no Brasil. Produzida em Manaus, a motocicleta chega às autorizadas da marca em duas versões: a Sport, na cor azul, teve o preço fixado em R$ 50.950, enquanto a Premium, disponível na cor cinza, custa R$ 56.950.

O motor desta aventureira é um bicilíndrico em linha de 853 cm³, oito válvulas que desenvolve 80 cv a 6.250 rpm e torque de 9,17 kgf.m a 6.250 rpm. O câmbio tem seis velocidades. Na eletrônica, são quatro diferentes modos de pilotagem, Rain, Road, Dynamic e Enduro, que ajustam o comportamento da motocicleta de acordo com as condições climáticas e do piso.

Veja também:
Nova BMW pode se chamar F 850 RS
BMW confirma nova R 1250 GS e outras motos para o Brasil
BMW está trabalhando em modelo com boxer híbrido

“A BMW F 850 GS Adventure é a mais nova aventureira de média cilindrada capaz de surpreender as expectativas dos motociclistas mais exigentes, com mais tecnologia, robustez e eletrônica embarcadas no modelo. Dessa forma, ela é uma motocicleta referência em seu segmento” diz Julian Mallea, diretor de vendas e marketing da BMW Motorrad Brasil.

A lista de equipamentos de série conta, em ambas as versões, com acelerador eletrônico, freios ABS, controle automático de estabilidade (ASC), banco conforto, lanterna traseira em LED, para-brisa com ajuste de altura, computador de bordo, protetor de mãos, descanso lateral com inibidor de partida, imobilizador eletrônico, ajuste dos manetes de freio e embreagem.

Entre os itens exclusivos, a versão Sport oferece farol em LED, manoplas aquecidas, para-brisa Sport e banco Rallye. Já a versão Premium inclui luzes adicionais em LED, controle de tração dinâmico (DTC), ajuste dinâmico de suspensão, sistema de partida sem chave, luz de posição diurna, assistente de troca de marchas “Pro”, modo de pilotagem “Pro”, monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro, piscas em LED, ABS “Pro”, suporte de malas laterais e sistema de conectividade com painel colorido.

Para reforçar o espírito aventureiro da F 850 GS Adventure, vale menção as proteções laterais do motor, carenagem e tanque de combustível 23 litros, que garante boa autonomia para viagens mais longas. No que diz respeito às dimensões, a nova BMW tem 1.437 mm de altura (sem espelhos), 939 mm de largura (com espelhos), 2.300 mm de comprimento e 1.593 mm de entre eixos.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado