A nova concessionária Ducati traz conceito misto com a Audi
Notícias

Concessionária Ducati Campo Grande abre as portas no MS

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/03/2019
  • Por: Redação

A Ducati do Brasil anunciou a inauguração de uma nova concessionária nesta semana, localizada em Campo Grande (MS). Em uma área de 100 metros quadrados, a Ducati Campo Grande terá oficina e pátio exclusivos para as motocicletas da marca. Já o showroom irá inaugurar um movo modelo de exposição: além de espaço exclusivo para a linha Ducati, as motocicletas estarão distribuídas ao lado dos carros da Audi, exemplificando a sinergia entre os modelos de quatro e duas rodas.

“Esta é a primeira loja da Ducati no país, em sinergia com a Audi, tonificando ainda mais a força do nosso grupo”, destaca Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil. Segundo o executivo, a nova revenda vem fazendo sucesso antes mesmo de abrir as portas. “O excelente trabalho que vem sendo feito pela equipe da nova Ducati Campo Grande pode ser exemplificado pela pré-venda efetuada pela concessionária antes mesmo da sua inauguração. Foram cinco motocicletas comercializadas em poucos dias”, destaca Borghi. A concessionária é a décima da marca no País.

A Diavel e a XDiavel pode ser encontrada na Ducati Campo Grande

Veja também:
Panigale V4 S é nova era para a Ducati
Ducati faz recall da Monster 1200 S e SuperSport S no Brasil
CEO da Ducati confirma Streetfighter V4

À frente da nova Ducati Campo Grande está o Grupo Autobel, que tem mais de 20 anos no ramo automotivo, trabalhando com marcas como Volkswagen e Audi. “O sonho de quem atua com distribuição no setor automotivo é representar marcas conceituadas e superar as expectativas dos clientes. Estamos adorando representar a marca Ducati porque reúne tecnologia, qualidade e história, e tudo isso junto traduz o sonho dos consumidores. Nosso foco é atuar de forma ativa em vendas e pós-vendas, investir na estrutura da concessionária com ferramental excelente e alta qualificação da equipe. E tudo isso já começamos a fazer”, destaca Cristiano Gionco, diretor do grupo Autobel.

A nova concessionária Ducati traz conceito misto com a Audi

Segundo Gionco, a frase que mais tem ouvido dos clientes é a de que agora o sonho de ter uma Ducati é possível. “ Escuto isso após explicar plano de financiamento RED Pass oferecido pela Ducati, onde o cliente tem 50% do valor da motocicleta congelado para pagar após 2 anos.”, comenta. Entre os modelos disponíveis na nova concessionária estão a Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, as superesportivas 959 Panigale e 1299 Panigale, bem como as famílias Monster e Scrambler, a Diavel e a XDiavel, além da SuperSport.

Serviço:

Ducati Campo Grande

Endereço: Av. Afonso Pena, 5720 – Chácara Cachoeira, Campo Grande (MS)

Tel: (67) 3041-8800

WhatsApp: (67) 9261.6595

E-mail: [email protected]

A 959 Panigale também está disponível na Ducati Campo Grande

Fotos: Ducati Brasil

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado