Os pilotos e equipes presentes em MotoGP19 serão iguais aos da temporada atual
Competições

Game MotoGP19 já tem data para chegar

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/03/2019
  • Por: Redação

Neste ano, a Milestone e a Dorna Sports, organizadora da MotoGP, prometem levar a experiência dos pilotos de sofá para um novo nível. O game MotoGP19, que já tem trailer e data de lançamento confirmada para 06 de junho, irá trazer uma série de novidades para aumentar a diversão dentro e fora das pistas.

Além do visual atualizado dos pilotos, motos e equipes que competem na temporada atual da MotoGP, Moto2 e Moto3, o jogo foi totalmente feito utilizando a tecnologia de redes neurais, que promete interações mais reais e parecidas com piloto humanos nas corridas disputadas contra o computador. Além de gráficos ainda melhores do que os da última edição do game. Veja o trailer abaixo:

Veja também:
Curto-circuito causou incêndio no galpão da MotoE
MotoGP: Andrea Dovizioso vence primeira de 2019
Começa mais uma temporada da MotoGP, o maior show da Terra!

No modo multiplayer, a desenvolvedora ainda prometeu servidores dedicados, sem lentidão, o que deverá deixar as partidas online mais fluidas. Há também o Race Director Mode, no qual um dos jogadores encarna a figura do chefe de equipe e terá como missão gerir os companheiros nos GPs virtuais.

O game MotoGP19 ainda está em desenvolvimento pela Milestone

O MotoGP19 ainda traz de volta o modo Historical Challenges, no qual o jogador poderá encarnar um piloto clássico do Mundial de Motovelocidade e reviver em casa corridas e rivalidades históricas do campeonato. Outra novidade é a MotoE, que marca presença no jogo, mesmo que ainda não tenha começado pra valer no mundo real.

Já fora das pistas, o novo jogo da franquia também vai permitir customizar os equipamentos do piloto. Editar e estilizar o número, bem como desenhar os gráficos do capacete e escolher entre a variedade de marcas e equipamentos disponíveis também será possível. Tudo para garantir que cada um possa fazer seu piloto único.

Os pilotos e equipes presentes em MotoGP19 serão iguais aos da temporada atual

Assim como em versões anteriores, o MotoGP19 também traz um modo carreira caprichado, no qual o aspirante a lenda da motovelocidade começa na Red Bull Rookies Cup até chegar na categoria principal, dividindo a pista com Marc Márquez, Valentino Rossi e outros. O jogo estara disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC – via Steam – e algumas semanas depois do dia 06 de junho, também para Nintendo Switch.

Fotos: Reprodução motogpvideogame.com

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado