A Indian Roadmaster Elite terá apenas 200 unidades produzidas
Notícias

Indian lança Roadmaster com detalhes em ouro

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/02/2019
  • Por: Redação

A Indian Roadmaster e suas especificações por si só já são sinônimo de luxo em duas rodas. Mas, a marca norte-americana achou que ainda era pouco e resolveu lançar uma edição especial e limitada – obviamente – da moto que vem com detalhes folheados a ouro 24 quilates na pintura, a Elite. De acordo com a marca, o acabamento é meticuloso, feito a mão e o trabalho demora mais de 30 horas para ficar pronto em cada uma das 200 unidades produzidas.

O sistema de som, presente nas touring da marca, está ainda melhor na Roadmaster Elite. Com 600 watts de potência, o Power Band Audio System traz alto falantes na carenagem, nas malas laterais e no top case que são 50% mais fortes do que os do modelo convencional. O sistema ainda conta com equalizador dinâmico, que ajusta sozinho volume e particularidades do áudio, levando em conta o vento, o barulho do motor e da estrada, para oferecer som de qualidade em qualquer circunstância.

A Indian Roadmaster Elite tem detalhe em ouro 24 quilates

Veja também:
Indian revela FTR 1200 S Race Replica nos EUA e Europa
Indian registra nome Renegade nos EUA
Indian registra nome Raven para nova moto

A tecnologia não para aí e ainda está presente com a tela sensível ao toque de 7” polegadas, que traz sistema de navegação, informações da moto e se conecta com outros dispositivos via Bluetooth. O painel vem com o Indian Motorcycle Ride Command, que permite acessar informações da moto remotamente e baixar rotas e planejamento para uma viagem feitos no PC no computador de bordo.

O motor da Indian Roadmaster Elite é um V2 de 1.811 cm³

O modelo ainda vem com malas e o topcase, que totalizam 140 litros de espaço de armazenamento ainda podem ser abertas e trancadas a distância por controle remoto. Ignição sem chave, manoplas aquecidas, para-brisa com acionamento por botão e iluminação em LED, três modos de pilotagem e piloto automático completam o pacote.

Para colocar tudo isso em movimento, a Indian equipou a Roadmaster Elite com o motor V2 Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³ arrefecido a ar e óleo. O propulsor tem torque máximo de 16,4 Kgf.m já disponíveis nos 3.000 giros. A marca não declara a potência máxima. Como era de se esperar em uma touring, o tanque é robusto e tem capacidade para 20,8 litros. E, com ele totalmente cheio, a moto pesa 433 kg em ordem de marcha.

A Indian Roadmaster Elite traz painel touchscreen e conexão Bluetooth

“A Roadmaster Elite oferece a experiência touring premium mais refinada para pilotos que exigem o melhor dos melhores”, disse Reid Wilson, diretor sênior da Indian Motorcycle. “Nós realmente não deixamos nada de fora ao criar essa moto em termos de estilo e conforto que levam a experiência de pilotagem a um novo nível”, finalizou o executivo. A gente acredita. Principalmente por conta do preço de 37 mil dólares (quase R$ 140 mil) pelo qual a moto é vendida nos EUA.

Fotos: Indian

A Indian Roadmaster Elite terá apenas 200 unidades produzidas A Indian Roadmaster Elite traz conforto de sobra para piloto e garupa Bancos em couro e detalhes cromados estão presentes na Indian Roadmaster Elite

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado