Yamaha MT-09 Cyber Rall2022
Notícias

Yamaha MT-09 Cyber Rally é revelada no Japão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/03/2022
  • Por: Redação

Uma Yamaha MT-09 de aspecto diferente, apelidada de Cyber Rally foi a estrela no Salão de Motos de Osaka. Contudo, esta não é a primeira vez que a MT-09 recebe um visual diferente, uma vez que a marca japonesa já tinha revelado uma edição especial denominada Street Rally em 2014.

A MT-09 Cyber Rally é uma sucessora da Street Rally, mas com um estilo retrabalhado, que se adapta à geração atual da naked. Tal como a Street Rally, a Cyber Rally também recebeu um farol de plástico transparente que envolve completamente o farol dianteiro, suficientemente alto para fornecer proteção ao painel TFT de 3,5 polegadas.

Características da Yamaha MT-09 Cyber Rally

A característica que mais se destaca na Cyber Rally é o protetor de mãos em forma de asa de pássaro, que também foi a atração na Street Rally. No entanto, enquanto esses itens apresentavam um plástico transparente, agora o componente montado na Cyber Rally assemelha-se a fibra de carbono.

Outros destaques importantes incluem a proteções dos radiadores, que foram redesenhadas e mudam bastante o perfil lateral da MT-09. Mais uma alteração notável é a utilização do escape Akrapovic, mas independentemente disso, é difícil dizer se a Cyber Rally está ligada diretamente à Yamaha, considerando que não é uma revelação oficial do gigante japonês.

Continuem acompanhando a MOTOCICLISMO, pois em breve teremos novidades desta máquina e de tudo mais que acontece no universo das motos. Aliás, com a volta dos eventos presenciais no mundo todo, certamente muitos lançamentos estão por vir. E nós, amantes das motocicletas, estaremos de olho.

  • Yamaha MT-09 Cyber Rall2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado