Yamaha_dicadoYamaluque2
Notícias

Yamaha estreia série sobre manutenção de motos com Marco Luque

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/02/2024
  • Por: Redação

A Yamaha terá Marco Luque como estrela de sua nova campanha da Yamalube, divisão de lubrificantes da marca dos diapasões.

Reconhecido por interpretar personagens como o hippie Mustafary e motoboy Jackson Five, o comediante é o protagonista da webserie “Dicas do Yamaluque”. Em cada episódio, Marco Luque trará inúmeras dicas de como cuidar adequadamente de uma motocicleta, sempre focado no melhor funcionamento e na maior durabilidade.

Yamaha estreia série sobre manutenção de motos com Marco Luque
Marco Luque no quadro Dicas do Yamaluque, nova série da Yamaha sobre manutenção (Foto: Reprodução)

“Foi muito bacana fazer essa campanha com a Yamaha e conhecer mais sobre a marca e os modelos e produtos que ela fábrica. Para mim, tem um sabor especial, já que minha primeira moto foi uma Yamaha Dragstar 650. Aposto no sucesso dessa parceria e que dela há muita coisa boa ainda por vir”, comenta Luque.

LEIA MAIS:

Futuro piloto Ferrari, Hamilton também tem seus momentos nas motos
Conheça 5 motos aptas a receber placa preta em 2024

Yamaha MT-10 turbinada fica ainda mais feroz: de 164 para 260 cv

Yamaha sorteia motos em promoção da Yamalube

Além da chegada de Marco Luque como garoto-propaganda, a fabricante também anunciou a estreia da promoção “Yamalube em Dobro”, onde os clientes que adquirirem o óleo da Yamaha concorrerão a um litro adicional de lubrificante. A participação ocorre mediante cadastro na concessionária ou via internet, após a compra do primeiro litro de óleo.

A nova promoção Yamalube em Dobro também terá o sorteio mensal de motocicletas 0 km: serão duas FZ15 e, ao final da promoção, que tem a duração de 3 meses, uma YZF-R15.

Nova R15 (Foto: Willian Teixeira/MOTOCICLISMO Online)

A fabricante ressalta que a promoção não é exclusiva para clientes Yamaha, ou seja, donos de motos de outras marcas que utilizam lubrificantes com as especificações dos Yamalube 4T 10W-40 Semissintético, 4T 20W-50 Mineral, Scooter 4T 10W-40 Semissintético, 2T 2-S Semissintético e do óleo Yamalube para Suspensão de motocicleta 10W também podem participar.

Yamaha estreia série sobre manutenção de motos com Marco Luque
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado