yamaharam7
Competições

Yamaha e RAM anunciam parceria para competições no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/04/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Yamaha anunciou uma parceria com a RAM para a temporada 2024 das competições de motociclismo no Brasil.

A fabricante que integra o grupo Stellantis fornecerá picapes Rampage para as atividades nos campeonatos de motovelocidade, rali e motocross que contarem com a presença da Yamaha Racing. Além disso, marcas também vão elaborar ações de marketing conjuntas em eventos diversos.

A estreia da parceria entre Yamaha e RAM aconteceu no último final de semana no circuito Ayrton Senna, em Goiânia, durante a abertura da temporada 2024 do Moto1000GP – Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, onde a marca japonesa organiza as categorias Yamalube R3 bLU cRU América Latina e Yamaha R15 bLU cRU América Latina.

LEIA MAIS:

Honda Pop 110i ES: primeiras impressões do novo motor
As sete motos da linha 350 da Zontes para o Brasil: detalhes e preços
Visão da Indústria: Cerol – um avanço importante na lei

Na etapa também foi realizado o Yamaha Dojo, experiência da marca dos diapasões que roda o Brasil em sete edições – e que contou com a exposição de uma Rampage RT personalizada pela Yamaha.

Além da estreia em Goiânia, as marcas estarão juntas novamente na 29ª edição da Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio do país. Os visitantes poderão conferir uma Lander 250 com conceito especial RAM, além do portfólio das empresas em seus stands. A feira que, espera receber cerca de 195 mil visitantes de mais de 50 países, será realizada entre 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

“Estamos entusiasmados com essa parceria com a RAM, uma marca que compartilha nossa paixão por desempenho e inovação. Juntos, estamos confiantes de que podemos alcançar grandes conquistas e proporcionar experiências incríveis aos nossos clientes e fãs”, ressalta Giovana do Vale, Brand & Marketing Yamaha Motor do Brasil.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado