A Watts anunciou a implementação do modelo de revendas autorizadas para expandir a rede e a comercialização de seus produtos. Segundo a empresa, que é a divisão de mobilidade elétrica do Grupo Multi, a ideia é ‘ampliar a capilaridade de distribuição de seus veículos, facilitando o acesso às motos elétricas’.
Rodrigo Gomes, diretor comercial da Watts, explica que o credenciamento das revendas parceiras só acontecerá em regiões que não são atendidas pelas concessionárias próprias da marca, atualmente presentes em mais de 40 cidades do país. “Queremos atender uma ampla parcela de pessoas que já demonstraram interesse em nossos veículos elétricos, sejam eles revendedores ou consumidores finais”, pontua.
LEIA MAIS:
Harley-Davidson ‘em clima de rock and roll’ está no Brasil por R$ 174 mil
Produção de motos no Brasil no 1º semestre tem melhor resultado desde 2012
Bajaj Freedom 125: eis a primeira moto do mundo movida a gás
Gomes vê com entusiasmo o cenário em que um cliente chega a uma revenda multimarcas e pode também optar por um modelo elétrico. “Assim vamos ampliando o conhecimento e o acesso à mobilidade elétrica, permitindo que os consumidores conheçam seus benefícios e façam uma escolha que se adapte à sua necessidade, além de levarem para casa um meio de transporte moderno, seguro, econômico e sustentável”, complementa o executivo.
Espaço dedicado Watts
Para se tornar revendedor autorizado da Watts o lojista não precisa comercializar somente motos elétricas. No entanto, a empresa destaca que para o credenciamento ser aprovado é preciso que o proprietário do estabelecimento disponibilize um espaço exclusivo para a marca. Além disso, os profissionais dessas revendas multimarcas ainda deverão passar por uma capacitação promovida pelos especialistas comerciais da Watts.
“Queremos contribuir ao máximo para que os clientes que nos conhecerem por meio das revendas autorizadas também tenham a melhor experiência. É essencial que os parceiros sejam capazes de orientar e esclarecer todas as dúvidas acerca dos produtos e de oferecer um suporte inicial de pós-venda”, conclui Gomes.
Consórcio
Os revendedores autorizados também poderão comercializar os modelos elétricos da marca através do Consórcio Nacional Watts. Por fim, a modalidade contempla todos os modelos da marca, com parcelas partindo de R$ 312,65 para o scooter WS120.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn